Não sei dizer o que é pra mim,mas eu gosto quando a mulher é direta e sincera no que ela quer.
Eu não sumo,muito pelo contrario,adoro quando a mulher não faz essas porra de joguinhos de desinteresse,fala por sinais,me dá codigos criptografados pra eu decifrar....
Kdz
26/01/2024 20h22
A gente some pq ela é chata, pq é feia e a gente só tava precisando meter, pq ela tem filho ou é casada, ou pq a gente é casado.
anônimo
26/01/2024 20h39
Também não sei o que mulher fácil. Cada termo que inventam. Porém, se a mulher colocar muito obstáculo eu já entenderia que ela não quer nada comigo e me afastaria. No caso acho que seria o contrário do que vc disse na pergunta
anônimo
27/01/2024 01h13
É sim
elas respondem
26/01/2024 20h45
Não sei. Nunca me aconteceu.
Mesmo quando fui 'fácil' todos sempre mandavam mensagens logo após e durante todos os outros dias mesmo sendo totalmente ignorados.
Sempre queriam me encontrar novamente e me davam tudo o que eu queria.
Não sou puta mas me diferencio de outras mulheres em muitos aspectos.
O homem não some pq voc é fácil, o homem some pq não te acha tão interessante e você não despertou interesse suficiente nele.
Não rolou admiração da parte dele por você e/ou aquela atração sentimental dele pensar: Caraca mano, essa mina é mto daora kkk gostei dela, quero sair com ela mais vezes kk e qdo chegar em casa pensar em você por ter sido tão legal e tudo ter rolado tão bem e tão leve.

2-Não tenho emprego, só começava a responder eles dps de 3h da tarde e todos ganhavam no mínimo 6k, tinham apartamento, carro e me davam oq eu queria
Mas, tenho valores e não sou igual as outras.
Desde 6 anos aprendo a tocar teclado e piano, falo francês, italiano, cursei matemática, passei em física, totalmente low profile sem foto e praticamente sem segiidores e sigo apenas coisas interessantes relacionadas ao que gosto.
Maa meu amor, antes de tudo, Seja interessante não para os outros, mas para você mesmo!
26/01/2024 21h57
Eu particularmente não gosto de pessoas disponíveis demais, também tenho a impressão de que o homem não valoriza quando estamos disponíveis demais.
Enfim, cada caso é um caso.