Fiquei com um cara e eu não quero mais e ele sempre olha meus status e meus stories isso não tem nada haver ou ele ainda tá marcando território?

elas perguntam
4 3
eles respondem
Kdz
26/01/2024 20h34
Isso nunca aconteceu comigo. Acho que elas me odeiam
anônimo
26/01/2024 20h35
Bloqueia logo. Eu hein. Qual dificuldade?
26/01/2024 20h43
Se você não quer que veja, bloqueie
26/01/2024 21h05
Não me incomodaria
elas respondem
26/01/2024 20h54
Só vc tirar ele comos seguidor se te incomoda, simples e prático.
26/01/2024 21h01
Se voc está aqui é pq é algo que realmente te incomoda.
Se é ex e ex ficante ainda já passou da hora de ter bloqueado.
Afeta sua saúde e sanidade mental? Sim? BLOQUEIA!.
Não faz absolutamente nenhuma diferença em sua vida? Apenas exclua. Se foi algo mto íntimo e vocês nutrem sentimentos um pelo outro, se souber que ELE gosta de você, conversa com ele e logo após exclui (mas não volte atrás pq ele pode perceber que quer escapar e vai querer te convencer pra pegar voc de novo, ou não, não sei)

Frases que utilizo e também podem te ajudar quando for tomar uma decisão:

1.A melhor escolha é aquela que te traz paz.

2.Quando não souber o que fazer, pergunte-se o que faria se não tivesse medo.

3.A melhor decisão será SEMPRE aquela que te TRARÁ total paz mental, física e espiritual.

Homem se quer algo corre atrás e não fica de frescura! Se não faz isso é pq não quer. Se não ta bem pra vox tira e segue sua vida!
26/01/2024 21h06
Bloqueio, ultimamente ando sem saco pra lidar mais com gente além do necessário.