dieta da sopa? dieta do ovo?
outras

ou vc fez passada pela nutricionista?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/01/2024 20h52
Faço bulking.
26/01/2024 21h00
Sim, para ganhar massa, mas pesquisando os valores nutricionais por conta própria.
26/01/2024 23h06
Sim, no início eu fiz por conta, perdi peso, entretanto, estagnei . Procurei uma nutricionista, estava com 20% em 3 meses fui para 12% de BF, o shape estava ficando lindo, o abdômen começou a aparecer. Mas aí eu tive problema de ordem pessoal e comi sem medir as calorias, ganhei muito músculo, mas também gordura.

Atualmente estou com acompanhamento nutricional novamente, pesando bonitinho a quantidade certa de comida, calculada pelo nutricionista, já perdi 7 kg em 1 mês, eu objetivo é chegar entre 5 a 7% de BF.

Recomendo muito a orientação de um bom nutricionista que faça você aderir a dieta até chegar ao seu objetivo, fazer as coisas por conta própria, sem conhecimento, é sofrer dando tiro no escuro.
anônimo
26/01/2024 23h07
Dieta do crack
elas respondem
26/01/2024 22h57
Já fiz várias
A melhor foi não fazer dieta e sim reduzir tudo
Eu comia de tudo porém bem pouco até hambúrguer eu comia a metade . Emagreci
26/01/2024 21h03
não, pq nunca precisei já que perco peso com uma facilidade enorme
26/01/2024 21h05
Já fiz por um mês e obtive resultados, preciso voltar ao foco novamente.
26/01/2024 22h55
Sim. Apenas reduzi a quantidade do que consumia. Emagreço muito rápido quando faço isso, minha cintura fica muito fina. O foda é dar continuidade, gosto de comer muitoooo! Aí engordo de novo.

Se vc reduzir bastante a quantidade, não passa vontade de nada e consegue resultados rápidos, sem abrir mão do que é necessário e do que vc gosta.