eu sempre conversei com gurias online e pelas minhas contas já deu 6, cada vez que não dá certo, que não funciona minha vontade de continuar diminui cada vez mais e sinto que nunca mais terei ânimo pra fazer isso novamente e percebi isso na sexta vez que tentei conversando com mais uma guria e percebi que eu estava apenas tentando suprimir um vazio que não existia, e agora eu não me permito mais fazer essas trocas de mensagem

eles perguntam
3 9
elas respondem
26/01/2024 21h23
Esse negócio de mensagem é meio complicado sabe?
Acho que uma semana de conversa ou até menos já estaria bom, aí você marca de sair e vê o que rola.
Lembrando que melhor conversar com umas duas ao mesmo tempo e não se emocionar demais para não se frustrar depois.
E bola pra frente! Uma hora aparece alguém legal. Boa sorte! :)
anônima
26/01/2024 21h03
Sinal que vc precisa mudar tua abordagem e método de conversa.
Tentou com 6 e nunca dá nada?
Pode tentar com 100 que se VOCÊS não mudar, vai levar toco sempre.
26/01/2024 21h14
Carência demais. Se preencha antes e aí naturalmente você atrai alguém compatível. Com essa baixa vibração a maioria corre mesmo
eles respondem
anônimo
26/01/2024 21h05
Pare de correr atrás de mulher e vá viver a vida, na hora certa a coisa acontece
anônimo
26/01/2024 21h05
Comigo no começo até dá, mas aí começa a esfriar e já era.
anônimo
26/01/2024 21h12
Conversar com gurias online se resume a isso.
26/01/2024 21h21
Você tá sendo amiguinho demais, não seja, não converse tanto também, seja objetivo. Chame para sair, conheça os gostos da pessoa, não fique no pé, não seja carente.
26/01/2024 21h26
Eu sou um pouco pragmático nesse ponto. Eu penso que mulher tem oferta de machos quando bem entender não tem pq elas quererem algo sério Online. Até pode acontecer mas eu já namorei antes e quase todas as minhas Ex eu conheci pessoalmente (tá teve as do Tinder e APPs) e conheci algumas Online também mas não foi pra frente. Questão de sorte mesmo.

Como falaram vá viver a vida e se desenvolver, aposto que aparece alguma nesse meio tempo.
27/01/2024 00h31
Sai dessa de virtual e parte pra vida real, mano.
27/01/2024 00h33
Tu é burro.
Mulher é pra comer.
Não tem como comer mulher pela internet.
Logo, conhecer mulher pela internet é uma coisa que nunca vai dar certo.
27/01/2024 00h47
Parabens, corno
anônimo
27/01/2024 00h51
Você é um beta.