Hoje eu ganho 9k

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/01/2024 22h01
As coisas estão cada vez mais caras, nao é só impressão. É resultado da ótima administração pública do nosso Brasil
anônima
26/01/2024 23h07
o que vc faz com esse dinheiro exatamente?
eles respondem
anônimo
26/01/2024 23h11
Claro q n rende, qnd vc aumenta o ganha o seu padrão de vida tb cresce e isso consome td o resto do dinheiro extra q vc começou a ganhar. Meu pai me falou q pra poder manter um padrão bom de vida e começar a ter uma vida boa é preciso ganhar ao menos 100k por mês.
26/01/2024 23h12
Embora a inflação tenha aumentado, não era para você está passando sufoco. Faça uma auto auditoria sobre os seus gastos, se não está dando um passo maior que a perna ou tentado manter um padrão de vida não condizente com o seu salário.
26/01/2024 23h04
Nossa moeda, a administração do Brasil, não nos deixam ter poder de compra. Bem vindo a turma.
anônimo
26/01/2024 23h08
Cade a morena sixty-eight?
27/01/2024 06h24
Coloque seus gastos no papel, veja o que está comendo seu dinheiro e elabore estratégias para cortar isso e investir em qualidade de vida.