Pela primeira vez na vida final de ano tive herpes labial e afta mas muita afta minha boca ficou toda machucada, mas eu estava muito mal emocionalmente. E eu namoro, caso venham falar algo da herpes e meu namorado não tem isso. Agora estou tendo gardnerella de recorrência.. um fungo q da na buceta que fede peixe podre.. como se fosse uma candidiase pode surgir pela imunidade.. mas é aquela coisa igual infecção urinária.. a relação tbm propicia.
Não sei o que fazer, pois ate tenho me alimentado bem e sempre isso??

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/01/2024 22h25
Esse tipo de herpes 90% da população adulta tem
Se vc tá com ele manifestado, quase certeza q seu namorado tem tbem
anônimo
26/01/2024 22h20
Força guerreiro (me refiro ao seu namorado)
anônimo
26/01/2024 23h16
Procure um médico
anônimo
26/01/2024 23h55
Que nojo, mulher podre
26/01/2024 23h57
Muito provavelmente, sua imunidade está mais baixa, sim. Aí é questão de investigar o porquê clinicamente.
26/01/2024 23h58
Você tem AIDS.
elas respondem
anônima
26/01/2024 22h20
Eu tive essa herpes labial quando a diabetes terminou de foder meu sistema imunológico mas dias depois sumiu.... Em mim estourou pq tive um desequilíbrio metabólico muito grave e minha imunidade caiu muito. Agora no seu caso vc acha que seria estresse?
26/01/2024 22h26
pode acontecer, só passar pomada que daqui a pouco a herpes some. quanto ao fungo, se é recorrente, seu ginecologista já devia ter te colocado pra tomar remédio, acho que bactrim ajuda
anônima
27/01/2024 09h36
Pode ser estresse mesmo, isso baixa a imunidade, antes eu tinha candidíase cada vez q pegava uma gripe ou outra doença q diminuisse a imunidade e meu ginecologista receitou Enax, que é uma vitamina pra evitar problemas nessa região mesmo, nunca mais tive.