Fiquei com um rapaz e ele tá viajando pra outra cidade. Ficamos tem uns 5 dias e tals
Enfim ele olha todos meus status e stories é um sinal que ele ainda volta a me procurar ?
Obs não quero namorar ele apenas ficar novamente e quero saber será se ele volta a me chamar pq eu não sou de tomar a iniciativa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/01/2024 23h11
Sim fadinha sensata rainha deusa
anônimo
26/01/2024 23h12
Vou ver nas minhas bolas e já te falo, não sai daí...
anônimo
26/01/2024 23h16
Se quisesse comentava só pra puxar assunto
elas respondem
26/01/2024 23h24
Olhar status não significa NADA.
anônima
26/01/2024 23h11
se vc n perguntar ou ele falar, não tem como descobrir. já que quer tanto dar pra ele, para de cerimonia e fala logo.
26/01/2024 23h32
Olhar o que você posta não significa algo necessariamente, as vezes é curiosidade ou só porque tem seu contato, convém a ele mas se quer algo que prenda a atenção dele poste algo que você saiba que desperte curiosidade ou gosto em comuns, se souber.
Acredito que quando um homem realmente quer, ele busca, procura algum meio mesmo que sutilmente, não tem mistério.
26/01/2024 23h40
Esquece esse babaca e segue sua vida.
Existe homens incríveis nesse mundo e o universo não gira em torno dessa binga minúscula.