Seria aquela q sempre está arrumada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/01/2024 23h25
Quando a puta finge não ser biscate, pra se sentir menos medíocre
26/01/2024 23h30
* Anda com a bolsa (geralmente, bolsa de piranha) pendurada na dobra do antebraço;
* Anda de óculos de praia de dia, e de noite pendurado no pescoço, com uma mão tocando o óculos, geralmente utilizando as pontas dos dedos para tocá-los (não consegue só deixar o óculos quieto);
* É loira;
* Grita;
* Da risadas totalmente fora de contexto e às vezes risadas forçadas;
* Ta sempre sorridente e muitas vezes maquiada;
* Não consegue por a mão inteira nas coisas, quase que como se tivesse nojo das coisas (tem sempre que forçar que é "delicada" e "feminina");
* E geralmente é burra também, mas aí já não estaríamos se referindo ao aspecto físico;

Essa pergunta foi relativamente fácil pois eu só precisei pensar na Barbie (do filme da Barbie).
anônimo
26/01/2024 23h31
Classificam
elas respondem
anônima
26/01/2024 23h32
Assista garotas malvadas e saberá.