Nossa, como vcs conseguem dar a buceta pra qualquer um assim? Cruz credo
anônimo
27/01/2024 10h54
Pelo que entendi sua relação com essa pessoa é apenas baseada no sexo e já faz um bom tempo. Logo tal situação pode começar a gerar problemas, sobretudo sentimento e Vocês até hoje não conseguiram se conectar. Sugestão. Saia fora... boqueia e procure um homem de valor, mesmo que não seja tão bonito, mas que tem uma estrutura financeira, emocional e tenha a haver com vc.
27/01/2024 10h11
Tive que ler umas 5 vezes pra entender o título.

Estou transando há 5 meses com um cara. Só que não sei puxar assunto. Com ele, tudo é sobre sexo.
27/01/2024 09h11
Você gosta de usar e ser usada, a única profundidade que precisa entre os 2 é lá dentro ....
anônimo
27/01/2024 10h30
Ele deve achar que tu é a putinha dele. Se tu tem sentimentos e quer namorar não sei se isso vai vingar.
anônimo
27/01/2024 10h24
Se vc está a 5 meses assim, então é pq vc está satisfeita com a situação no momento, ou seja, vc tb n liga q ambos estejam apenas se aproveitando um do outro. Vc gosta de dar sua bucetinha pra ele sem se preocupar q ele seja o seu parceiro futuramente e ele gosta de meter em vc, assim se mantiveram por esse tempo, sem q haja a necessidade por parte dele em demonstrar qlqr outro tipo de interesse além de elogiar como é gostoso comer a sua bucetinha e como isso o faz bem.

Veja q vc tb n sabe puxar outro assunto com ele pq provavelmente n é o q vc de fato procura, mas se questionou agora pelo tempo q já passou (5 meses) e essa reflexão te deixou um pouco inquieta, visto q vc pode estar começando a querer algo mais e n sabe por onde começar a fazer com q vcs tenham intimidade sobre outras coisas.
27/01/2024 11h08
Eu não vejo problema nisso desde q vc esteja a vontade com essa situação. Esclareça com ele que a relação de vcs é só sexual e q tudo bem cada um continuar procurando pessoas para uma relação mais profunda.
anônimo
28/01/2024 08h51
Vcs gostam de fortes emoções
28/01/2024 08h45
E qual é o problema? Porque pelo jeito ele não ve problema nisso e nem você já que tá nisso a 5 meses né.
28/01/2024 02h03
Muita gente se esquece do básico. É só perguntar como foi o dia, o que ele fez... Daí, vão surgindo coisas que podem servir de assunto no futuro.
27/01/2024 12h34
Ele vai casar com voce
anônimo
27/01/2024 12h08
Tem alguma rede social dele, começa a ver algo que ele curtiu, compartilhou ou comentou e começa a falar sobre.
27/01/2024 10h29
Kkk quem sabe não vira algo romântico né kkkk
elas respondem
27/01/2024 09h08
Sinal q a conexão de vcs é só no sexo, com 5 meses vc teria bastante intimidade pra conversar com o cara se fosse algo além disso.
27/01/2024 11h01
Ao meu ver nosso corpo é nosso maior bem e você entrega o que tem de mais íntimo sem frescura e conversar que é uma coisa básica você não sabe.
Mas respondendo, estando transando há 5 meses sem ao menos terem tido um assunto acho que a essa altura você não precisa se preocupar em abrir a boca. Você nunca vai ser mais que isso, se não te faz bem se afaste.
27/01/2024 10h39
Caia fora disso, passei pelo mesmo, não é bacana me sentia usada , mas mesmo assim queria continuar com ele
27/01/2024 10h33
Se você quer algo a mais com ele, é bom ir tirando o cavalinho da chuva. Já tá bem claro que ele só quer sexo e nada mais.
anônima
27/01/2024 10h05
Ele que não quer puxar assunto com você , na real ele só te usa pra sexo mesmo
27/01/2024 10h44
Só sexo pelo visto, quer conversar oq? Ele só te vê como sexo.
anônima
27/01/2024 09h09
Você só serve para ele se aliviar no sexo, mais nada.
27/01/2024 11h48
Se a conversa é só sobre sexo é pq ele só quer te comer msm
anônima
27/01/2024 09h07
Caia fora,você é depósito de porra?
28/01/2024 07h52
Já era!
Se em 5 meses não conseguiu estabelecer uma conexão, e tudo gira em torno de sexo… pode ter certeza que não vai passar disso.
Ou aceita ou para de transar com ele.
27/01/2024 12h36
Mulher, por que esse esforço todo para um homem que só quer te usar pra transar? Amor próprio e dê o fora nesse cara.
27/01/2024 10h07
Pra ele tá bom demais assim.
Se quiser só dar pra ele, nem de conversa vocês precisam.
Se quer relacionamento, já se passaram 5 meses e isso não vai evoluir para nada.
Eu cairia fora!
27/01/2024 10h12
Então acredito que ele não te vê de uma forma bacana.
se o único contato e coisas que fazem é isso, não abre margem pra desenvolver algo melhor,uma amizade ou até mesmo um relacionamento caso seja o objetivo.