Nem sempre. Sei de pessoas com mais de 40 que não viveram a adolescência e aí foram viver com essa idade. Aprontar todas. Tb sei de mulheres que pais prendiam e depois na revolta fizeram muitas coisas erradas.
anônima
27/01/2024 10h13
Conheço gente velha que só faz burrada.
27/01/2024 10h45
Nem sempre idade define maturidade, mas ela chega para todos.
anônima
27/01/2024 10h54
Maturidade chega,só que sempre tem uns que msm ficando mais velhos fazem merda…
eles respondem
27/01/2024 10h56
Errado, cada vez que ficamos mais velhos, é aí que fazemos mais coisas erradas. (porque conforme vivemos, mais oportunidades de errar a vida nos entrega).