eles respondem
Pessoal, acompanhe as discussões relacionadas a esse tema em algumas perguntas por aqui, isso é muito importante quanto a vida saudável e sexual das pessoas. Bom, depois de muito ver isso por aqui e algumas opiniões vou deixar a minha.
Lema: viva o prazer sem taxar o ser.
Depois de algumas experiências e aventuras por aí relacionado ao sexo percebi o quanto limitamos nossa capacidade de ter desejos e prazer pelo simples fato de nos qualificar em gênero e opção sexual, ou seja, de optar por seguir essa ou aquela orientação.
O que proponho é avançar essa discussão abstendo de designar-se como hetero, homo, bi e por ai vai...
Dessa forma permitiremos muito mais experimentações de desejos e prazeres nessa vida, que já qual fizemos chata demais a essa altura.
Derrube esse fake conceito de que vc não pode fazer algo preocupado pela orientação a qual escolheu, não tenha orientação, tenha amor por vc, tenha prazer com seu corpo e seja feliz.
Resumindo: FODA-SE para o que os outros vão pensar.
Minha namorada sempre me fala que tem vontade e curiosidade. Não acho nada demais, você deveria procurar uma menina bacana e tentar. Se gostar siga em frente, se não, valeu de experiência.
depende, você sente atração por mulheres ou só curiosidade?
Se sente por só por mulheres você é lésbica, se sente por mulheres e homens você é bissexual.
Não, e nem bi, é normal mulheres quererem experiências novas. Mas tenta, tenho maior tensão por duas meninas se pegando.
elas respondem
Talvez não. Tenho namorado, transei com uma mulher, namorando com ele, por curiosidade, transaria de novo, mas não considero-me lésbica por isso, pois prefiro o meu namorado, talvez eu seja bi, lésbica, hétero ou apenas curiosa... Não procuro uma "definição" faço o que tenho vontade. E tem dado certo!!! :)
Inclusive, caso tenha curiosidade de transar com um casal, chama imbox! hahaha
Vai experimentar! Sem a experiencia fica dificil saber. Mas as vezes eh só curiosidade.
Você ainda pergunta!!!: )