6.01K  04/07/2015 22h57

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/07/2015 11h36
Pessoal, acompanhe as discussões relacionadas a esse tema em algumas perguntas por aqui, isso é muito importante quanto a vida saudável e sexual das pessoas. Bom, depois de muito ver isso por aqui e algumas opiniões vou deixar a minha.

Lema: viva o prazer sem taxar o ser.

Depois de algumas experiências e aventuras por aí relacionado ao sexo percebi o quanto limitamos nossa capacidade de ter desejos e prazer pelo simples fato de nos qualificar em gênero e opção sexual, ou seja, de optar por seguir essa ou aquela orientação.

O que proponho é avançar essa discussão abstendo de designar-se como hetero, homo, bi e por ai vai...

Dessa forma permitiremos muito mais experimentações de desejos e prazeres nessa vida, que já qual fizemos chata demais a essa altura.

Derrube esse fake conceito de que vc não pode fazer algo preocupado pela orientação a qual escolheu, não tenha orientação, tenha amor por vc, tenha prazer com seu corpo e seja feliz.
Resumindo: FODA-SE para o que os outros vão pensar.
04/07/2015 22h57
Minha namorada sempre me fala que tem vontade e curiosidade. Não acho nada demais, você deveria procurar uma menina bacana e tentar. Se gostar siga em frente, se não, valeu de experiência.
anônimo
04/07/2015 04h48
depende, você sente atração por mulheres ou só curiosidade?
Se sente por só por mulheres você é lésbica, se sente por mulheres e homens você é bissexual.
anônimo
04/07/2015 05h41
.
04/07/2015 10h18
Não, e nem bi, é normal mulheres quererem experiências novas. Mas tenta, tenho maior tensão por duas meninas se pegando.
elas respondem
04/07/2015 22h42
Talvez não. Tenho namorado, transei com uma mulher, namorando com ele, por curiosidade, transaria de novo, mas não considero-me lésbica por isso, pois prefiro o meu namorado, talvez eu seja bi, lésbica, hétero ou apenas curiosa... Não procuro uma "definição" faço o que tenho vontade. E tem dado certo!!! :)
Inclusive, caso tenha curiosidade de transar com um casal, chama imbox! hahaha
anônima
04/07/2015 11h26
Vai experimentar! Sem a experiencia fica dificil saber. Mas as vezes eh só curiosidade.
04/07/2015 12h09
Você ainda pergunta!!!: )