Conheci uma mulher e começamos a namorar, ela é divorciada a 2 anos, segundo ela o divórcio aconteceu porque ele batia nela. Deis de que nos conhecemos eu trato ela como uma princesa. Porém ela quis terminar dizendo que eu mereço alguém melhor do que ela e que ela não está pronta ainda para continuar nosso namoro. Isso me chateou muito porque amo muito ela. O que acham que pode ter acontecido pra ela querer o término? E se acham que eu devo insistir no namoro ou dar o tempo pra ela pensar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/01/2024 11h26
Melhor dar um tempo pra ela ou seguir sua vida…Acho que ela não superou foi o ex ou tem trauma
27/01/2024 12h35
Ela pode estar traumatizada e cortou o relacionamento de vocês antes que evoluísse para algo mais sério por achar, mesmo inconscientemente, que você a agrediria no futuro. Ela precisa fazer terapia. Se eu fosse você, mandaria uma mensagem acalmando ela, sem pressionar, falando sobre seus sentimentos e intenções, a deixando a vontade, para que ela se sinta mais segura nesse sentido. É recente ainda, o que ela passou não foi nada fácil.
27/01/2024 11h41
Vocês namoraram por quanto tempo?
eles respondem
27/01/2024 12h37
A química / foda não bateu sincronia
anônimo
27/01/2024 11h27
Ela vai procurar um que bata nela tbm
anônimo
27/01/2024 11h31
Ela te acha mt bonzinho e n qr ficar com vc por isso. Famoso brocha de relação para algumas pessoas q gostam de uma pegada mais forte.
anônimo
27/01/2024 12h32
Ama muito né guerreiro