Duas pessoas com gostos e personalidades diferente podem dá certo?
Eu Mal tenho assunto com ele, eu sou assim com qualquer pessoa, até em familia, nao falo muito e sei que isso incomoda ele. não sei se sou assim pq ainda não conheço ele bem que não tenho muito assunto ou sei lá. Se com o tempo eu vou me soltar... não sou como as outras que falam muito, geralmente é a mulher que fala mais que o homem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/01/2024 12h34
Tudo é possível para a mente que acredita
anônimo
27/01/2024 12h58
Desista.
elas respondem
anônima
27/01/2024 12h37
Se ele gosta de vc e vc dele...dê uma chance
Viva a experiência
A vida é tão curta...pra gente ficar se questionando "como podia ter sido?"
anônima
27/01/2024 12h37
Se ele é legal com você,de uma chance