Uma menina que vcs ficaram...porém não deu certo, por circunstâncias da vida
Daí 1 mês depois essa menina te manda uma fto da lateral do seio dela com a inicial do nome de vcs tatuada e dizendo na mensagem "essa foi minha primeira tatuagem...vc pode tá achando loucura e insanidade da minha parte! Já me apaixonei por outros caras, já namorei...mas vc foi oq mais me marcou...sei que errei demais com vc. Mas saiba, vc tá cravado na minha pele. E não tô te enviando isso esperando resposta! Só quero apenas que vc saiba"

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/01/2024 12h36
Não é meio louco
É totalmente louco e doentio
anônimo
27/01/2024 12h39
Caso pra internação. Block instantâneo
27/01/2024 12h41
Eu acho que nunca iria querer encontrar essa louca na minha frente mais.
anônimo
27/01/2024 12h44
Olha