Eu ando muito cansada das coisas, eu n quero morrer mas n queria viver saber, n da forma q tô. Onde eu moro n tem p onde ir, tem pouquíssimo habitantes, tô sem amizade ( mas sobre isso eh ok) n sinto vontade d sair, acordo 9h, vou assistir filme no cell, dps almoço e vou ver mais filme, e tento aprender inglês, mas ontem eu passei o dia todo assistindo e nem se quer peguei no caderno. ::( Eu sinto uma tristEza profunda. N trabalho, n faço nd da vida, me sinto inútil por isso. Já já faço 24y e NADA SABE. Eu sofro de ansiedade generalizada e com tempo síndrome do pânico e p completar tenho depressao, minha vida eh PERFEITA.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/01/2024 12h53
Já pensou em se lançar a algum desafio? Tipo, tentar ganhar a vida em outra cidade?
Já fez alguma viagem longa? De mochilao ou para outro país?
27/01/2024 13h20
Não, isso é frescura.
27/01/2024 13h55
Você precisa de inovação em todas as áreas de sua vida pra sair dessa mesmice.
elas respondem
anônima
27/01/2024 13h27
Uma dica prática que te dou é que você foque no que já tem pra você. Se ocupe mais, dê sentido às suas coisas, você tem um celular, pode baixar o telegram e procurar aulas de desenvolvimento pessoal, estude sobre amadurecimento da personalidade, monte uma rotina de auto-cuidado caso não faça isso (se não puder gastar demais, use o que tem), cuide do seu espírito, evite se entupir de conteúdo raso da internet (shitpost, fofocas, picuinhas, coisas que não acrescentam). Faça caminhada, vá para alguma casa de acolhimento que ofereça alguma atividade de ocupação cultural. Vá se mexendo, não fique parada fisica e nem espiritualmente. E se possível, faça terapia.
anônima
27/01/2024 13h30
Eu ja me senti assim, mas acho que deves procurar algo que goste, na internet principalmente, faz um cursinho so pra passar o tempo, tem ate uns de graça no youtube e que são bons so pesquisar bem, aprenda um novo idiota, eu aprendi ingles sozinha so pesquisando coisas no youtube e fazendo cursos pelo youtube.
anônima
27/01/2024 15h59
Só na depressão pós-parto.