Sai com um cara ontem, que aparentemente estava muito interessado.
Depois Fomos pro apartamento dele final da noite e tivemos relação.
Ele que antes respondia na mesma hora minhas mensagens, agora demora horrores, más quando responde fala que gostou muito de mim e adorou a noite. Mas a gente percebe quando as coisas mudaram né?!
O que eu faço?

elas perguntam
17 18
eles respondem
27/01/2024 12h53
A única coisa que pode fazer é ficar na sua. Mandar mensagem pra quem está pouco se fudendo é humilhação.
27/01/2024 12h47
Calma Julia, nem deu tempo dele limpar o pau na cortina
Sinta como vai ser nos próximos dias
anônimo
27/01/2024 12h42
Isso foi ontem e agora ele já demora horrores para responder? Defina "horrores", porque, para mim, isso quer dizer 12 horas, e faz apenas 12 horas desde ontem.
anônimo
27/01/2024 13h07
Obrigado feiminismo,
A liberdade feiminia é um ótimo direito conquistado.
Amo vcs mulheres maravilhosas
01/02/2024 16h43
Ele já conseguiu o que queria. Ele vai tentar te manter em banho maria pra sempre que tiver vontade, derramar a ejaculação dele em você.
anônimo
01/02/2024 16h08
Claramente esse moço é daqueles rodados que tem várias dando para ele. Saí fora. Sempre que tiver interesse em alguém observe se ele é um cara comprometido, prime pela honestidade, cumpre o que fala. Sai fora e procure não se envolver emocionalmente. Esse é fria.
01/02/2024 16h37
Ele não te quer
anônimo
01/02/2024 16h40
Só queria te comer
01/02/2024 15h34
ele comeu a marmita e não quer mais amor, é assim mesmo! não adianta ficar em cima do cara, vcs transaram e só
anônimo
27/01/2024 14h44
Fique calma, ele te ama. Decerto demora para responder suas mensagens porque com certeza está ocupado planejando o pedido de casamento, minha filha.
27/01/2024 13h09
Ele foi atrás da caça e conseguiu comer, não tem pq ficar amaciando mais.
27/01/2024 13h09
Volte no tempo e se impeça de transar com ele.
27/01/2024 13h05
Você já o alimentou, agora já era kkkkkkk
27/01/2024 12h56
O que ele queria já conseguiu.
27/01/2024 12h51
Kkkkkkkkkk
27/01/2024 12h51
O cara só queria aliviar com você
anônimo
27/01/2024 12h43
Sai sim
elas respondem
27/01/2024 12h46
Quando a gente quer algo a gente se empenha, mas depois que consegue não precisa mais colocar tanto empenho, sabe? Ele conseguiu o que queria.
anônima
27/01/2024 12h47
Ele só queria sexo casual.. provavelmente vc gostou dele, mas ele tá em outra vibe.
27/01/2024 13h22
Você disse que sentiu uma mudança. Talvez seja só coisa da sua cabeça, talvez não seja.

O que você faz? Nada. Você já deu a entender que gostaria de continuar saindo com ele. Se ele não se mexer para ser recíproco, você deixa para lá.

Pode ser que ele só queria sexo? Sim.
Pode ser que ele não sentiu química com você? Sim.

Pessoas que buscam relacionamentos estão sujeitas à frustrações. Bola para frente se não der certo.
anônima
27/01/2024 12h53
Ele continua querendo transar com você, da para usar isto ao seu favor, técnica do morde e assopra, cause nele o sentimento de risco de perder, nao se desespere mostrando que esta mais envolvida, finja que ele nao significou grande coisa também...tira da sua cabecinha ideias emocionais, é só sexo por enquanto.
27/01/2024 12h44
Amiga, entenda!
Agora ele já teve o que queria, não vai te buscar mais com o mesmo empenho, simples e fácil!
27/01/2024 12h41
Ele só queria sexo com você. Com ele, agora você não faz nada, some. Não recomendo você procurar sexo casual mais, e sim um relacionamento sério.
anônima
27/01/2024 14h16
Corolho, diariamente vem umas 20 mulheres contando a mesma história: o cara era um príncipe, ela deu, e ele mudou.

O que te resta agora é não deixar o processo de marmitização se concretizar (porque ele tá tentando te deixar disponível, dizendo que foi bom, gostou de ti, mesmo tendo mudado contigo), e se afasta de uma vez -se você quer algo com ele, o que parece ser o seu caso. Claro que se você quiser continuar tendo sexo causal tá bom do jeito que tá
anônima
27/01/2024 13h31
Acho que se ele realmente tivesse interessado ele lhe daria mais atenção, eu sinceramente desistia dele e partia pra outra, aparentemente ele so queria lhe comer.
anônima
27/01/2024 13h30
Tem mulher q não aprende nunca né
anônima
27/01/2024 12h51
Coloca uma coisa na cabeça de vcs,homens só fazem esforço até conquistar e conseguir o que queriam,depois disso perde a graça…Acho que o certo é nem transar…
anônima
01/02/2024 16h00
Vocês nunca aprendem, né!?
anônima
01/02/2024 15h58
Ele já te comeu, era que ele queria. Agora não interessa mais, deve estar investindo na próxima menina..
anônima
01/02/2024 16h00
Vc saiu com ele ontem e já está desesperada pra trocar mensagens? Acho que existem coisas muito mais importantes do que analisar mensagens mas sim como foi a relação de você, a interação, a linguagem corporal etc
Só porque não está respondendo mensagens não dá pra tirar conclusões a esse respeito
01/02/2024 16h01
Já aconteceu muito comigo…. Geralmente quando é assim eles já conseguiram oq queria!

Apenas não crie expectativas e não fique indo atrás. Isso é típico de alguns homens que não querem nada com a cara do Brasil.
anônima
01/02/2024 16h01
Ele só queria te lanchar, depois que conseguiu, perdeu o interesse.
anônima
01/02/2024 16h39
Eu nem precisei ler tudo p saber oq aconteceu rs deve ser pq ele conseguiu oq queria e agr perdeu o interesse... N tem oq vc fazer a n ser seguir em frente e deixar ele p lá
27/01/2024 14h43
Parte pra outra ué, o cara perdeu o interesse, gostou de vc nas não se surpreendeu.
anônima
27/01/2024 12h59
Mal tinham nada e já entregaram tudo.