Esse mês ele não veio me ver nenhuma vez. Disse estar sem passagem. Mas hj ele vai na festa dos amigos dele,num lugar mega longe. E voltar só amanhã,pq o ônibus para de passar às 19:00. Disse que eles que deram a passagem pra ele ir e voltar.
E que eles fazem essa festinha na casa de uma senhorinha mais velha que tinha lá ( é uma festa dos colegas de trabalho,e dos que já foram colega de trabalho deles)
Eu fiquei triste. Será que ele estava me enrolando dizendo que não podia vim?
Obs: ontem ele disse que quando receber vai vim passar o dia todo cmg
Vocês acham que isso é verdade dele? Que eles deram passagem pra ele?
Me dêem suas opiniões por favor

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/02/2024 16h46
Simples, você não é prioridade dele.
anônimo
27/01/2024 12h45
Não tem como saber. Mas você deveria se acostumar a esta sensação. Namoro à distância é assim. Se não estiver satisfeita, termine.
27/01/2024 12h50
Termina
anônimo
27/01/2024 12h43
É sim
elas respondem
27/01/2024 12h49
Vocês namoram? Se sim, largue
Se ainda não namora, nem comece
anônima
27/01/2024 12h46
Hj em dia entrar em um relacionamento está cada vez mais difícil,melhor ficar solteira