Eu baixei o app tinder a umas semanas atrás e fiz match com um homem muito gente boa, conversamos por umas duas semanas, ele me elogiava bastante e a gente se deu super bem e a conversa fluía bastante.Ultimamente ele estava esquisito e não puxava assunto, ficou ‘’frio’’. As vezes ele mandava fotos aleatórias, na última conversa eu mandei uma foto minha normal e ele viu e não respondeu nada. Como não quis incomodar ele, mandei um oi pra ele no dia seguinte, ele leu e não respondeu nada.. no outro dia quando acordei e abri o tinder, ele tinha excluido a conta e nem se despediu, simplesmente excluiu. Fiquei super chateada e triste pq não esperava que ele fosse fazer isso. Fiquei até me sentindo mal. O que será que aconteceu? Uma amiga minha acha que ele tinha namorada e fez isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/01/2024 13h02
Mulher é cheio de frescura pqp. O cara simplesmente cansou do app e foi fazer algo que preste.
01/02/2024 16h49
Olha, ele pode ter desanimado depois que viu a foto que mandou, ou pode ja esta conversando com outra ate fora do app, ou pode ter cansado mesmo. Nesses apps, não é bom ficar iludida não, porque muitos olham as pessoas como descartaveis sem se importar com os sentimentos.
anônimo
27/01/2024 13h40
Ele queria nudes
anônimo
27/01/2024 12h43
Excluiu sim
27/01/2024 13h44
Com certeza arrumou uma mais interessante que você.
27/01/2024 14h11
Se suicidou.
anônimo
27/01/2024 14h14
Te achou feia
01/02/2024 16h50
No tinder nem tem como mandar foto, já tá mentindo aí
E vc poderia ter pegado o WhatsApp do cara
elas respondem
anônima
27/01/2024 14h38
As vezes a pessoa tem uma questão pessoal e acaba saindo do app. Ou conheceu alguém pelo app ou pessoalmente. Ou simplesmente não está com ânimo para conversar por aplicativo.

Eu não minimizo a importância de aplicativos e sites porque eu conheci a pessoa que amo online. Mas quando você não conhece o outro pessoalmente, isso sempre pode acontecer.
anônima
27/01/2024 12h58
Que louco. Deve ter namorada ou ser casado
anônima
27/01/2024 13h14
Não foi nada com você, deve ter se cansado do app e resolveu sair. Pode ter percebido que não tinha futuro entre vcs, essas coisas.
anônima
27/01/2024 14h36
Não se importa com isso, deixa ele pra lá. Não sofra por macho escroto.