Klp
252  01/02/2024 18h45

Estamos separados e descobri várias coisas dele....até que tem outro Cel fiquei com muita raiva etc. Sei que ele n gosta de mim porém decidir postar a foto pra ele pensar que estou seguindo de boa. Oq vai acontecer não sei, porém eu n posso voltar a esse relatório de merda que só me fazia mal

elas perguntam
7 8
eles respondem
27/01/2024 13h44
Que tal ao invés de fingir que seguiu em frente você realmente seguir em frente?

Novelinha Malhação do caraio. Cresce, minha filha.
anônimo
27/01/2024 15h05
Isso que dá crianças brincarem de namorar
27/01/2024 13h41
E vai adiantar o que isso? No fundo você mesmo sabe que não está de boa e se ele não gosta de você vai tá cagando pra isso e pior ele ainda vai perceber que fez o certo em te deixar. Supera e siga em frente e pare de agir como criança.
27/01/2024 14h00
Vida que segue
anônimo
27/01/2024 15h18
Espero que ele mate vocês dois.
01/02/2024 16h55
Voce esta se enganando. Siga em frente de verdade. Supere.
elas respondem
27/01/2024 13h37
Você só tá perdendo tempo, pra que mostrar o que não é verdade? Ele nunca se importou, não é agora que vai se importar
27/01/2024 13h38
Não sei até onde sua atitude foi necessária.

Essa não seria a melhor forma de mostrar que você "esta bem", eu iria a olhares diferentes, me vestiria diferente, cuidaria do meu cabelo,mudava o visual talvez, corte, cor, iniciaria exercícios na academia.

maneiras de crescer em outras áreas,mudar o foco, algo que trouxesse crescimento pessoal, isso acaba fazendo com que a pessoa tenha a curiosidade de saber e você não estaria perdendo tempo com algo tão bobo..
27/01/2024 14h15
Você ainda gosta dele, mas está com raiva e quer atingir ele com isso. Mas provavelmente ele já está nos braços de outra enquanto vc perde seu precioso tempo pensando nele.
Você não precisa provar nada a ninguém. Você não precisa se passar por forte e desapegada. Apenas foque em você e cuide da sua vida, encontre outras distrações e, com o tempo, você vai superar esse cara.
anônima
27/01/2024 14h17
Imaturidade, apenaz siga sua vida e deixa esse cara ruim pra la.
anônima
27/01/2024 14h25
"Sei que ele N GOSTA DE MIM"

"porém decidir postar a foto pra ele pensar que estou seguindo de boa"
Nem uma criança de 7 anos é tão imatura hoje em dia

"OQ VAI ACONTECER não sei"
Ora, pelotas: se ele não gosta de você, ele vai cagar pra foto que tu postou. Se perceber a foto, vai rir da sua cara porque percebeu que você tá tentando atingi-lo, e como ele não gosta de ti ele vai rir ao invés de imaginar que tu tá levando de boa, porque quem posta essas coisas claramente não tá de boa
anônima
27/01/2024 15h08
Claro, seguindo de boa postando foto com outro para fazer ciúmes nele!! E ele vai se dar conta disto, a moral dele só vai subir e você vai deixar bem claro que ainda arrasta correntes por ele.
anônima
01/02/2024 17h11
Puta que pariu, hein!
anônima
01/02/2024 18h45
Qual a sua pergunta?