Esses dias conheci uma garota no tinder, e trocamos muitas conversas, ela é super linda e muito carismática, resolvemos nos conhecer pessoalmente e saímos para um barzinho, bebemos muito e ao final da noite a convidei para dormir em casa, ao chegar demos vários amassos e fomos direito para o quarto, assim que nos despimos ela começou a fazer um oral em mim, só que meu pau não levantava por nada, pelo contrario meu pau ficou molinho parecendo um dedo mindinho, só que com muito esforço consegui ficar meio duro, e fomos para o ato, só que ficava saindo toda hora por estar meia bomba, pela manha ficou maior climão e logo ela foi embora, será que estou ficando brocha? é normal acontecer isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/01/2024 14h01
as vezes vc tava nervoso e a bebida tbm faz broxar
anônima
27/01/2024 15h59
Acho que está sim.
eles respondem
anônimo
27/01/2024 16h08
Você estava embriagado, e quando alguém fica sob o efeito do álcool acaba dificultando certas capacidades sensoriais. O conselho que eu te dou é, não beba ou beba muito pouco quando estiver em encontro.
anônimo
27/01/2024 14h01
Sim você está