2.35K  14/01/2019 18h30

É o seguinte, conheci um rapaz no lovoo, marcamos encontro eu tinha achado ele simpático e bem humorado, mas... A química não bateu, infelizmente, ele é bonito, mas não senti atração por ele. Porque gosto de homens que impõe presença, másculos, e pessoalmente ele não era assim! Então, depois do encontro ele me mandou mensagem, eu fui o mais educada possível, falei que queria continuar conversando, que gostei dele, mas fui direta e disse que não bateu química. Ele ficou chateado, mas me entendeu, e conversamos normal, como amizade! Só que sai do lovoo e entrei no tinder, e hoje esse rapaz mandou uma foto minha que estava no perfil do tinder, e colocou risadas em baixo, mas é como se ele estivesse me vigiando, querendo algum tipo de explicação, sei lá... Ou estou doida? Sem contar meus status que posto letra de música e ele vem falar que estou apaixonada! Aff... Eu mereço!! Nossa fiquei muito irritada com essa atitude dele! Devo bloquear?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/09/2017 00h13
Ele devia Ta no tinder e mandou a risada pela coincidência

Para de ser louca
21/09/2017 00h15
Meu, ate ai nao vi nada demais.
Acho que ele faz isso pra puxar papo, e como te viu no tinder achou coincidencia.
Ele te pediu explicacão ou voce que quis dar?
Desencana, o maluco não fez nada
anônimo
20/09/2017 23h48
Bloqueia ou ignora a mensagem para a sua segurança .
20/09/2017 23h34
Não te vigio mais. Sou muito másculo sim!!!! hujshusa
20/09/2017 23h43
Faça o que achar melhor. A essa altura do campeonato... só leio texto grande amanhã kakakak
elas respondem
anônima
14/01/2019 18h30
corre