Ou quando ela casa e eles sabem que ela vai transar com o marido?

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/01/2024 14h44
Acho que o que os pais mais querem é os filhos bem, então a maior preocupação é se os filhos estão com uma boa pessoa que vai fazê-los felizes.
No caso das filhas, por exemplo, uma grande preocupação dos pais é que elas fiquem com homem que não estuda, não trabalha, que é irresponsável e elas fiquem grávidas de homem assim.
Também que elas fiquem com homens que têm a péssima atitude de não respeitar e valorizar as mulheres.
Fica até um ponto de reflexão aqui, você homem que não respeita, não valoriza, transa e some, entre outras coisas, ficaria feliz se a sua filha ficasse com um homem como você?
27/01/2024 14h54
Ficam tristes se souberem que ela perdeu a virgindade casualmente
27/01/2024 14h58
So se deixar de ser virgem na cachorrada
anônimo
27/01/2024 17h01
Claro que ficam.
Vc é uma mulher que não se preserva e corre o risco de ser vagabunda
anônimo
27/01/2024 15h02
Eu fiquei indiferente
27/01/2024 17h00
Se os pais esperam que a filha não faça sexo precocemente, podem ficar decepcionados sim. Mas dá pra ser superado quando a filha mostrar que tá se protegendo pra não pegar infecções sexuais ou gravidez indesejada.
elas respondem
anônima
27/01/2024 14h48
Machismo ou pq ele sabe como os homens funcionam e sabe q o marido da filha provavelmente vai tratar elas igual ele tratou a mãe dela
IVi
27/01/2024 14h47
É uma fase de luto e sinais que a pequena cresceu ...o apego é grande quando se doa uma parte da vida pra alguém que viu tão pequena e fragil
anônima
27/01/2024 15h17
se for adolescente sim,
se é adulta se casou é normal e esperado
27/01/2024 14h55
Triste pq? Oxe
anônima
27/01/2024 15h45
Se forem do tipo religiosos que só querem que os filhos percam depois do casamento,ficam sim.A mãe do meu padrinho ficou sem falar com ele quando descobriu que ele tinha engravidado a namorada,sendo que na cabeça dela só se deve ter relação e filho depois do casamento.