Namoro há quase 1 ano, relacionamento saudável, nos completamos, não brigamos e sempre conseguimos no entender conversando, não somos tóxicos nem nada. Ele é divorciado há 3 anos, pai de gemeos com 6 anos e perfeitamente resolvido com relação a vida, bem posicionado no trabalho e na vida, nunca duvidei do sentimento por mim, se esforça para me ver bem e me protege do mundo, sou literalmente a princesa dele. Há um mês a carga de trabalho dele aumentou, tanto que trabalhou no natal e eu quase não conseguia falar com ele por mais de 30 minutos sem que ele adormecesse, mas nas últimas duas semanas tem sido o cão. A mãe dos filhos viajou e ele está com os miúdos em tempo integral, a carga no trabalho só aumenta e ele está a abrir duas empresas, reconheço que está ocupado. Porém mostrei a minha inquietação de forma respeitosa e sem cobrar, porque estou a sentir-me deixada para trás e sugeri que ele tentasse encontrar um equilíbrio e tirar duas horas na semana para dedicar ao nosso relacionamento. Mostrou-se receptivo e estava a tentar entender, mas depois disso, nada. Um grande vazio. Trocamos mensagens rasas durante mais 2 dias e há 4 dias que ele não fala comigo. Sem chamadas, sem mensagens. Estou confusa, não estou a correr atrás a procura de explicações nem a encher o celular dele de msg. A minha última mensagem foi a querer saber se está bem e disse que se eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui para ele. E nada. Eu ainda tenho um relacionamento sequer? Estou a dar o meu melhor para não levar para o pessoal, ele tem essas tendências e reconheço que é difícil lidar com as pessoas nas suas diferenças, mas neste ponto simplesmente não sei. Antes de sumir deixou claro que não é comigo, mas e esse sumiço?
Att, estamos em países diferentes mas nós encontramos a cada 2 meses ou menos, é suposto morarmos juntos agora em maio e nos casarmos final do ano, tudo iniciativa dele. Vou continuar com a minha postura, ele que venha. Porque os homens são assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/01/2024 14h56
Como assim "OS HOMENS"? Ele é assim. Cada uma que aparece
28/01/2024 06h25
Pela história que você contou ele é uma pessoa muito ocupada, vocês tem que tomar uma atitude como adultos e decidir se vão ficar juntos o não.
27/01/2024 14h40
Em 20 anos nunca sumi
27/01/2024 14h42
A resposta está aí: "namoro a distância "
anônimo
27/01/2024 14h45
Não sumi, estou aqui.
anônimo
28/01/2024 08h57
Arruma outro
28/01/2024 10h17
Você está reclamando porque um cara está trabalhando muito e cuidando dos filhos dele? Queria que fizesse o que, chutasse tudo para ficar com você?

A vida é assim, tem a parte boa e a ruim. Ou você aprende a conviver com a parte ruim para curtir a boa, ou parte para outra. Você diz gostar do cara. Mas ao que parece, você só gosta das coisas boas que o cara te proporciona.
elas respondem
27/01/2024 14h43
Eu até entendo que ele esteja super ocupado. Mas ninguém é tão ocupado que não pode tirar um tempinho para falar com a namorada.
Ele deve sentir saudades, não?
E não te responder, não quero te assustar, mas pode ter acontecido alguma coisa.

Enfim, agora é esperar que ele apareça. E quando ele fizer isso, fale que assim não dá para continuar. E na minha opinião não dá mesmo, sabe?
Ele te deixa preocupada, não dá atenção… Isso desgasta o relacionamento.
anônima
27/01/2024 15h02
Namoro a distancia é muito difícil ir adiante. Deve ter arranjado outra pessoa bem mais perto dele, que possa suprir as mínimas necessidades físicas/afetivas e sexuais dele. Possivelmente até uma namorada na
vida real ele arranjou e você aí se iludindo.

Melhor você começar a se conformar com o fim desta relação, porque com certeza, ela não vai ir adiante.