2.18K  20/09/2017 23h42

Conversei com a garota que gosto, ela me disse que gostava do meu sorriso, do meu jeito mas... Que estava focando nos estudos e que estava muito decepcionada em relação a relacionamento. Ela falou que poderia sermos amigos, mas eu disse a ela: "não sou inimigo de ninguém", daí ela ficou calada. Ela terminou o relacionamento recentemente. Tô sem saber o que fazer!

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/09/2017 23h18
Dê tempo ao tempo...Ela acabou de sair de um relacionamento que com certeza a deixou magoada, isso leva tempo. Fique ao lado dela, mostre que você gosta tanto que está disposto a apoia-la e que vai ajudá-la a superar.
eles respondem
20/09/2017 23h19
Ela disse que estava pensando em mim um dia desses, ela disse que nunca imaginou acontecer isso...
20/09/2017 23h42
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo