O q eu mais vejo é gente com filho de meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos e 4 já com outro pra vim,. Poderia esperar até uns 8 da criança mas a maioria tem filho com 1-2 qnos de diferença. Filho é tão bom assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/01/2024 16h23
eu tenho uma diferença de +/- 8 anos com meu irmão mas isso é porque as pessoas envelhecem e até tu achar o pai/mãe da pessoa com quem tu vai ter os filhos a mãe terá pouco tempo de fertilidade o que acaba não sendo muito vantajoso (exemplo: a pessoa casa com 30 anos daí vai passar um tempo casada que pode variar mas daí tem o primeiro filho e se demorar demais o segundo filho pode nascer com deformidades porque quanto mais a mulher está velha pior é pra ter os filhos
27/01/2024 16h47
Acho que é pra não ter filhos mais velhos que o outro, assim a larga diferença de idade poderia comprometer na educação de um e do outro. Logo, se os filhos tiverem 2 anos de diferença, pelo menos vão crescer praticamente juntos.
27/01/2024 17h10
Pq e gostoso fazer criança kkkkkkk
elas respondem
28/01/2024 01h28
Virgínia né