Um menino que eu ficava, já ficamos 5 vezes, só que de um dia pro outro me mandou msg falando que não queria mais ficar comigo porque estava gostando de outra. Ta... Dps de uns dias os dois começaram a namorar só q não tava assumidos, eu mandei solicitação pra namorada dele ela me aceitou e com uns dias quando fui procurar ela, não tava aparecendo ela tinha me bloqueado. E ta, ele continuava curtindo minhas fotos, não dava amei como antes, mas curtia algumas e alguns status meu, visualizava até minhas histórias no whats. E quando foi hj, postei um status no Facebook ele curtiu e dps quando fui ver de novo não estávamos mais como amigos, não sei se foi ele ou ela q me excluiu, ele eu acho que não pois só estávamos ficando e ele não ia me excluir assim, sendo que tem uma ex dele no face e eu era apenas uma ficante.. Não entendi porque depois de 2 meses e poco que eles começaram a namorar, iam me excluiu assim do nada.. Será que pode ser pq ele não me esqueceu ou será que foi ela?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2017 23h20
Procure alguém que não fique dando amei no facebook, e sim amando na vida.
Curtindo bons momentos -> juntos
20/09/2017 23h41
Se tivesse opção aqui.. eu seria o primeiro
anônimo
20/09/2017 23h54
É o mesmo garotinho que lhe passou herpinhas na bokinha?
elas respondem
anônima
21/09/2017 01h24
ele excluiu pra evitar confusão com a namorada