Já aconteceu mais de 1x dela iniciar a conversa e depois qdo respondo, simplesmente visualiza e não responde.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
27/01/2024 16h54
Fazendo hora mesmo
Tem gente que gosta,pra alimentar o ego
Não bloqueia ela, não faz nada
Quando ela mandar,vc faz a mesma coisa
Dá um vácuo muito caprichado
Faz isso. Dá o troco. Para de deixar ela se achando
Deixa ela aí sem responder,pra ela ver que não é isso tudo
anônima
27/01/2024 16h54
Querendo atenção e que você corra atrás. Uma chatice gente assim.
27/01/2024 17h05
Oq ela manda qdo inicia a conversa?
27/01/2024 17h06
Pra ver se você ainda está nas mãos dela
anônima
27/01/2024 17h45
lido com gente assim e o que eu passo a fazer é demorar do mesmo jeito que ela demora comigo e assim a gente so se responde de 15 em 15 horas .
eu diminuo o investimento em gente assim.
27/01/2024 18h13
Só pra marcar território, fazer vc não esquecer da existência dela. Ela é uma otária, se afasta logo.
anônima
27/01/2024 19h37
Querendo que você corre atrás dela
eles respondem
27/01/2024 16h19
Está falando com outros. E não estou de zoeira, é bem provável...

Não fique plantado esperando resposta de mulher alguma cara. O jogo é simples e claro, melhor aceitar como é e aprender a jogar: As mulheres escolhem, vc se qualifica pra tentar ser escolhido.

Pq mulher não paga por sexo por ex? Pq elas tem isso a vontade, toda esquina tem um cara desejando... porém, ela fica escondendo o melhor q ela puder, mesmo pra casual...por isso poucos caras comem quase todas elas.

Por isso não fale só com uma, fale com várias ao mesmo tempo, a q escolher vc, vc sai ... As outras ficam na reserva rsrsrsrs ou melhor, vc está no banco de reservas dela, qdo ela te chamar pra jogar vai lá e faz bem feito.
27/01/2024 16h21
Odeio isso, na segunda vez que ocorre já perco total interesse em conversar.
27/01/2024 17h04
Se eu fosse você, responderia apenas o necessário. Ex:
Ela: oi, tudo bem
Você: oi, tudo
Você pode até perguntar se ela está bem, mas pergunte esperando que ela não vá responder.
anônimo
27/01/2024 17h08
Ela tem os contatinhos