Como enxergar só o lado bom das coisas, diante de tantos acontecimentos ruins?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/09/2017 23h39
É quase impossível não é?

Penso que a melhor forma de começar ser 'otimista' e reconhecer as pequenas coisas da vida, um simples café da manha, um bom dia!

Não seja tão exigente com você mesmo, a vida é boa.
Basta acreditar (:

Abraços.
20/09/2017 23h42
Ser otimista não é ignorar os problemas, mas aprender a lidar com eles. Você não pode dar tanta atenção as coisas que acontecem, tente apenas viver o aqui e o agora. Nada nessa terra irá durar pra sempre, então não pense que as coisas ruins também durarão. Tudo morrerá com o tempo, inclusive você. Então faça valer a pena cada segundo viva.
20/09/2017 23h39
Ser otimista pra que?
A realidade é dura mesmo.
Deixa o otimismo pros leitores de autoajuda kakakakakakakak
20/09/2017 23h34
É bem simples ser otimista, basta só ignorar tudo de ruim a sua volta e apenas focar no que tem de bom.
anônimo
21/09/2017 09h33
Também gostaria de saber.
elas respondem
anônima
21/09/2017 01h42
Comece a ver as coisas por outro ângulo, tipo avalie suas ações, tente ver o lado bom das coisas e acreditar nele
anônima
20/09/2017 23h54
Também queria saber. :/