0
168  27/01/2024 18h04

Antigamente eu costumava acreditar em qualquer mulher que dizia ter sido vítima de algo assim. Mas hoje eu vejo que tem tanta mulher usando mal as leis de proteção que não tá dando pra acreditar mais.

Eu mesmo quase me ferrei há alguns anos atrás. Uma garota falou pra mim e pra outros amigos que tinha sido vítima de abuso, a gente ia se juntar pra dar um fim no sujeito. Resumindo uma história longa: Era mentira dela.
Se a gente tivesse ido pela cabeça dela a gente ia estar preso por assassinato e um inocente estaria morto.

Não só este caso, mas o caso do Neymar, o caso do Felipe Garcia versus Bianca Toledo, o caso do Johnny Depp, Marcius Melhem, Mari Ferrer, e até a própria Maria da Penha (que dá nome pra lei mas que nunca apresentou provas concretas de ter sido agredida pelo marido).
Todos esses casos me fizeram adotar uma postura mais fria quando vejo uma mulher falando que foi agredida/estuprada/vítima de pedofilia.

Antes eu tentava ajudar.
Hoje em dia eu simplesmente falo pra procurar a policia e um psicólogo e me afasto o máximo possível de mulheres nessa situação.
Tô errado?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 2
elas respondem
27/01/2024 18h04
Você não tem que achar nada, isso é trabalho da polica
27/01/2024 17h40
Mas aí você está errado, não pode ser inocente e sair acreditando em qualquer um, muito menos assassinar alguém, mesmo que fosse culpado, isso ai é trabalho da justiça, se você se enfia na lama por pessoas que são suas "amigas', uma hora se dá mal. Esse tipo de crime, considerado hediondo, é muito complexo, e deve ser analisado por profissionais especializados
eles respondem
anônimo
anônimo
27/01/2024 17h19
Você está certo, tu não é policial tampouco terapeuta.
anônimo
anônimo
27/01/2024 17h36
Os homens tem que tomar muito cuidado
anterior
É errado sentir ciúmes de quem a gente namorou?
próxima
Como saber se uma pessoa está "dando mole" pra mim ou só quer amizade?