Ultimamente está difícil, não tenho ninguém para conversar.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
21/09/2017 00h57
Chama alguém nas mensagens
21/09/2017 06h06
Eu até gosto dos meus momentos de solidão pq são poucos.
Busco ficar deitada ouvindo música boa, dormindo (pensando na vida...rs)
anônima
21/09/2017 00h17
Gostaria de aprender a viver bem com ela.
21/09/2017 01h02
Sempre procuro alguém pra conversar.
anônima
21/09/2017 01h40
Entro no tinder e saio procurando estranhos pra conversar, proncipalmente quando meus amigos não estão afim de conversar.
anônima
21/09/2017 06h08
Me isolo mais ainda
Faço atividades sozinha
anônima
21/09/2017 16h10
Depende. Tem vezes que amo a solidão, faço planos e me divirto com isso. Tem vezes que odeio, então eu procuro formas de sair dela. Se você não tem ninguém, procura alguém pra conversar, algum amigo(a) que você acha mais legal e planeja algo com ele(a)...
eles respondem
anônimo
20/09/2017 23h50
seja sua própria companhia.
21/09/2017 00h24
Cara, acho que o primeiro passo é: aceitar ela.
De uma forma ou de outra, sempre estamos sozinhos em alguns momentos sabe?
Ninguem vive colado em voce.
E acho que se a situacao ta ruim creio que voce tenha que tentar melhora-la.
Busque um hobby, divirta-se sozinho e nuna mais estara sozinho
Saia de casa (muito importante), mesmo que seja pra fazer absolutamente nada. EU costumo andar por ai, e sentar nos bancos, curtir o ambiente, as pessoas passando e etc.

http://desassossegada.com.br/2015/01/19/50-hobbies-diferentes-para-experimentar-e-escolher-o-seu/
20/09/2017 23h50
Escutar bastante música tb ajuda muito
21/09/2017 01h34
Assim que eu ajo na solidão husahusa
anônimo
21/09/2017 02h02
A solidão corrói a alma. É uma das piores sensações que o ser humano pode sentir em si. E, quanto mais só, mais ela se agrava no interior. Busque um amigo próximo, um familiar próximo, e diga a verdade na cara dele:
- "Eu estou me sentindo só."

O ser humano é um bicho gregário. Ele precisa de gente. Não há como viver bem sem os outros. Mas é importante compreender que os outros não tem a obrigação de entender que você está se sentindo só. É preciso dizer! Diga!

Eu não sou dessa turma que para tudo diz quem tem que ir a um médico. A um psiquiatra, a um psicólogo. O melhor tratamento para a mente é a própria sociedade. São seus familiares, seus amigos, seus queridos e suas queridas, sejam quais forem importantes e influentes para ti.

No entanto, eu me atrevo a questionar para ti: a quantas pessoas você fez bem nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos? Quantos problemas delas você buscou resolver, de verdade? A ponto de perder o sono decifrando como iria buscar resolvê-los? Buscar solucionar o problema dos outros é sempre um bom exercício para resolver a solidão. A ajuda voluntária ao próximo nos afasta da solidão.

E, quando você estiver se sentindo só, realmente só, procure adentrar debaixo do átrio de uma Igreja ou em frente a um altar de uma Igreja e sentar-se ali, ajoelhado, mesmo que a Igreja esteja vazia. Você nunca estará só, ali. Pode ter certeza.
anônimo
20/09/2017 23h49
Assisto filme ou séries .
anônimo
21/09/2017 09h30
bato uma punheta
anônimo
21/09/2017 00h21
Sinto-me como se estivesse sozinho.....
20/09/2017 23h51
Ela que age comigo.
anônimo
21/09/2017 09h34
Leitura
Videogame
Academia
Passeio a pé no parque
Passeio no lago da cidade
Filmes, Séries, vídeos....
Internet
anônimo
21/09/2017 15h30
Eu gosto de solidão, não sendo demasiada.