Ontem eu tava tomando um iogurte e tive que jogar um pouco fora porque não aguentei tomar tudo.
Foram 50mls desperdiçados mais ou menos. Como era de 1 litro e custou 8 reais; então eu joguei 40 centavos de iogurte fora.

As vezes, no supermercado, também faço regra de 3 pra saber qual produto compensa mais, tipo quando tem um produto de 200 gramas por 5 reais e outro de 300 gramas por 7 reais. Aí fico fazendo regra de 3 para descobrir qual é o mais vantajoso.

*Faço isso desde pequeno.
**Nem é questão de dinheiro, mas eu me sinto mal desperdiçando as coisas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
27/01/2024 17h53
Faço e compro o mais barato que tiver. Pro tip: não te vendem veneno como comida no supermercado, e as marcas não ligam pra você.
anônimo
27/01/2024 17h33
Na era Lule é um bom momento para fazer cálculos
27/01/2024 17h34
Coisa de pobre miserável.
27/01/2024 19h12
Se você não compra nada o desconto é maior.