todo homem me respeita , mas quando um homem consegue se relacionar comigo e ter sexo ele passa a me destratar muito , eu encerro claro, mas porque voces homens tem esse problema com a mulher que transa com voce ??

so me trata bem sempre aqueles que sempre serao apenas amigos, foda demais isso viu.
eu meu ex marido, ex namorado, casual, tanto faz a situaçao da relaçao.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
27/01/2024 17h44
Vc tá generalizando os homens e as mulheres. Os caras que vc atrai tratam mal a vc. Não tem nada a ver com o resto da humanidade. Vc tem que descobrir onde tá a falha em vc e tratar
27/01/2024 17h36
Eu não faço isso.
anônimo
27/01/2024 17h36
Nunca transei
anônimo
27/01/2024 17h44
Eu nunca fiz isso.

Já até falei aqui que considero mais e trato melhor as que se entregam a mim.
27/01/2024 17h47
Sinceramente, eu jamais faria isso. Independentemente se houve sexo ou não a ideia é que a minha companhia, as minhas atitudes sempre proporcionem boas sensações e experiências. Claro, não sou perfeito, mas estaria sempre com o cuidado e atenção em fazer o meu melhor e cada vez melhor na forma de tratar, conviver.
27/01/2024 18h25
Eu trato bem, elas que me tratam mal
27/01/2024 20h50
Não venha generalizando. Homens consumidos pela pornografia e sem personalidade são assim, não estou incluso nisso
anônimo
27/01/2024 17h48
Eu aprendi que não se coloca o coração a onde todos colocaram a linguiça.

Até a próxima pessoal!
elas respondem
anônima
27/01/2024 17h44
Eu aprendi uma coisa o certo é só ficar nos amassos e beijos e acabou,transar com homem é pedir pra sofrer
27/01/2024 21h19
Eles só queriam isso...