Vamos entender..... Eu era casado ela tbm,
Meu relacionamento já estava por um fio, porém entre trancos e barrancos estAva caminhando.
Envolvi com a fulana que tbm estáva no mesmo barco "casada" ficamos várias vezes .
Acabou q comecei a gostar mesmo dela .. . Porém paramos de ficar ela não estava achando certo pois estáva parecendo dois namorados.... mais Não era na realidade pois ambos era casados.....Passou um ano ela separou do marido, como agente sempre conversava, sempre ficava chamando ela para sair e presenteando em dadas comemorativas ....
Um belo dia ela me chamou para conversar.... Falando que não achava certo isso .... Q sou casado e isso não dar certo. Perguntei se era somente isso q esta atrapalhando, ela falou que era somente o meu relacionamento .
3 meses terminei meu casamento
"Não por causa dela"
Hoje ambos está solteiro.

Hoje estou muito afim dela!
Só q não sei o que pode acontecer.
Não vou chegar nela pois já falei tudo para ela que sinto.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
21/09/2017 00h22
Você está pedindo opiniões, então vou falar o que eu penso: acho que você começou tudo errado, se envolveu com uma mulher fora do casamento, enfim, não te julgo porque somos seres humanos falhos. Mas se seu relacionamento não ia bem, deveria ter tentado concertar, ou se já estava cansado, o certo seria se divorciar pelos motivos "certos" ao invés de trair sua esposa e depois deixar ela por outra. Agora, tente ser sincero consigo mesmo, com o que sente em relação à sua esposa e a outra, porque pode ser só paixão passageira, que não valha a pena. Acho que você precisa de um tempo para refletir na sua vida, e se realmente quer estar separado, se realmente gosta da outra mulher, precisa conversar seriamente com ela e saber se ela quer um relacionamento com você, agora que está livre! Mas saiba que terão que enfrentar dificuldades, principalmente sua ex esposa que logo desconfiara que você se separou por essa mulher. Pode ser que a outra esteja se sentindo culpada pela sua separação, e ela pode até não querer ficar com você por essa culpa, ou porque era só uma paixão e mais nada! Reflita bem sobre tudo e espero que tome a melhor decisão! Boa sorte!
Hay
20/09/2017 23h59
Chega nela denovo, e pede um posicionamento, você vai entender qual a dela e não vai ficar se remoendo, vai saber se ela quer ou não, se nçao quiser vida que segue, pelo menos depois você não vai ficar se lamentando pelo que poderia ter feito ou falado mais um vez.
12/12/2018 18h09
Mesmo que vocês tenham um relacionamento, não existirá confiança mútua, vocês dois já provaram que são capazes de trair diante de crises dentro do casamento. Na primeira briga, o chifre vai comer solta.
12/12/2018 18h51
É o fim mesmo
eles respondem
21/09/2017 00h01
Jesus está te aplaudindo de pé.
Isso é ter FÉ.
PARABÉNS
anônimo
21/09/2017 00h08
Um merdeiro profissional
21/09/2017 01h36
Ué, termine com sua esposa e fique com ela. rs..
Dim
21/09/2017 09h43
Sinceramente, eu acho que quando um relacionamento começa desse jeito, é difícil ter confiança em ambos os lados depois.
20/09/2017 23h56
Parabens rsrs
anônimo
21/09/2017 09h34
Vacilão
12/12/2018 18h54
talarico!
anônimo
12/12/2018 18h58
Cagou com o casamento por causa de outra mulher. Meus parabéns. Espero que não tenha filho, seriam 3 pontos com louvor.