Eu e meu namorado estamos brigados, por opção dele, que não quer falar comigo.
Dai hoje é a formatura de um conhecido dele, e ele só me avisou que vai pra formatura.
Estou muito triste, estarmos brigados não dá o direito de ele ir sem mim, ou estou errada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/01/2024 19h37
É bom ressaltar que formatura é algo pago. Você tem que pagar por uma senha pra ir, então tem que lembrar disso nesse caso específico. No mais, precisa conversar com ele em um momento oportuno pra uma conversa tranquila e madura. E não se precipite, espero pelo melhor contexto pra isso.
27/01/2024 18h47
Vi que ele anda irritado com você. Pode ser que ele esteja de papo com outra pessoa ou não esteja mais te suportando, só não sabe como terminar. Meu conselho é tentar o diálogo. Eu acho bem imaturo namorados ficarem sem se falar. Isso é um indicativo que isso não tem futuro. Uma vez ocorreu comigo e o resultado foi separação.
27/01/2024 18h44
Nao quer falar com voce? então ele não quer resolver a situação, e talvez ele queira ficar assim pra poder pular a cerca. Não compensa sofrer por pessoas assim. Termina isso se ja é recorrente.
anônimo
27/01/2024 18h14
Quem defender vc, não faria algo parecido e não usaria isso como uma desculpa para aprontar.

Quem disser que vc esta errada, é toxica ou insegura, se identifica com seu namorado e usaria isso para aprontar.

Vc sabe que ele ta querendo aprontar, não acredite nas pessoas que disserem que o problema é vc, pq essas pessoas trairiam seus parceiros/a na 1 oportunidade tmb.
anônimo
27/01/2024 18h01
Vou me formar hoje e preciso de uma companheira
27/01/2024 18h30
Se vocês não conversarem a tendência é piorar.
27/01/2024 18h45
Mas ... o que vc fez ... ou o que aconteceu ... não parece que ele simplesmente resolveu parar de conversar
elas respondem
anônima
27/01/2024 17h59
Humhum,deve ter inventado uma briga pra ir para a formatura sozinho cm o amigo…Ele brigou do nada?Mesma coisa do cara que vai pra réveillon cm o amigo sem a namorada..
27/01/2024 18h45
Comportamento estranho. Isso desgasta o relacionamento, vocês precisam conversar
27/01/2024 19h36
vc escreveu; Dai hoje é a formatura de um conhecido dele

não prescisa vc ir