quero saber como chegar no paquera, porém não sei se ele esta afim.Como saber também pelos sinais para poder chegar nele? pq eu estou muitooooo afim, mas nem olho mt para ele para não ficar muito na cara pq eu sou tímida tb, e queria pelo menos saber uns sinais para não poder da as encaradas só em vão kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/09/2017 00h16
Deus vai tocar seu coração. Espere em Deus,
21/09/2017 00h31
Espera ele chegar em você
anônimo
21/09/2017 00h15
Ele te come com os olhos? Se sim, é só chegar beijando.
anônimo
21/09/2017 00h17
O grande sinal é quando a pessoa demonstra que sua presença é relevante, como se de alguma forma tivesse uma atração sacas? isso rola com vocês?

Troca Whats, hoje é tão simples..

(:
elas respondem
anônima
21/09/2017 00h41
Chega na amizade, com aquelas desculpas bem esfarrapadas... Kkk
21/09/2017 00h13
eitaaa...olha acho que ~chegar~ é meio invasivo sei lá, o que eu faço e dá certo é me aproximar sem segunda intençoes (mesmo que eu tenha haha finjo bem) e aí papo rola...amizade etc e por fim vocës se pegarão ahaha