Aonde pode/deve ter (sexy e transmite masculinidade e virilidade): Pernas, braços, axilas, embaixo do umbigo, pau e saco (esses últimos aparados pf)

Aonde pode ou não ter (irrelevante): barba, bunda.

Aonde não pode nunca ter: Peito, barriga acima do umbigo, costas e demais áreas
anônima
27/01/2024 19h11
Indiferente pra mim. Só que eu prefiro que meu parceiro depile a parte íntima (questão de higiene)
27/01/2024 19h49
Sempre tive agonia de homem com peitoral e costas peludas, mas... hoje em dia é algo que não me incomoda tanto. Só não pode ser nivel Tony Ramos, pq aí já é demais.
Não é legal ter a floresta amazônica nas axilas, então é bom dar uma aparada. E, claro, outras regiões precisam ser depiladas por questão de higiene mesmo.
eles respondem
27/01/2024 19h19
E lá vamos nós
27/01/2024 19h11
Elas preferem outras mulheres depiladas.
27/01/2024 19h09
Com certeza.