Me afastei da minha mãe e vim morar com meu pai (somente no período de férias), mas meu pai não é igual minha mãe (de estar em casa, ser meu amigo, e ter momentos juntos)..
No momento eu só estou fazendo isso com meu namorado, e sinto que pra eu ter esses momentos só com ele presente..

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/01/2024 19h11
Nunca passei, mas deve ser uma experiência bem ruim.
anônimo
27/01/2024 19h12
Já, mas graças a Deus isso foi há um tempo que bem longe vai
27/01/2024 19h16
Já, é terrivel, eu amava a pessoa mesmo sabendo que ela não sentia o mesmo por mim