Se eu de alguma maneira anônima, eu mostrasse os nudes e sex tapes comigo da sua atual namorada, você continuaria com ela?

Obs. não sou "amigão" de ninguém

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/01/2024 12h26
Se tu pensa em fazer isso, é bom ir arrumando um bom advogado.
31/01/2024 11h40
E pq vc quer ferrar a guria com o passado, gosta dela?
eles respondem
27/01/2024 19h14
Você não seria capaz de conquistar uma mulher que se relacionaria comigo.
27/01/2024 19h19
Continuaria sim. Se fosse no passado, antes de ser minha namorada.
27/01/2024 19h13
Eu nem tenho namorada.
anônimo
31/01/2024 15h49
Vc é retardado cara? A menos q vc pegue uma virgem, significa q a menina já transou com outros antes, ou seja, n faz diferença vc mostrar vídeo pra falar o óbvio. Inclusive eu tenho vídeos q minhas ex gravaram da gente no motel fazendo sexo, mas pra q eu mostraria isso a alguém? Só mostraria sinal de fraqueza. É tanto q vc pensa em mostrar de maneira anônima, acha q se fosse alguém q te engradecesse vc n faria colocando tua cara ali se achando o pica? Patético.

Agora imagina se o cara descobre qm é vc e ele manda uma foto com ela em um Porsche? Isso sim seria humilhante, o cara esfregando na tua cara q ele é 1000x mais capacitado na vida do q vc, e sabe o q é pior? N tem nem como vc negar xd. E vc iria responder como se vc n ia nem se comparar ao cara? Afinal, o q define alguém ser melhor q o outro na sociedade n é comer uma mina primeiro, mas ter dinheiro no bolso, viu? Fica a dica, gênio xd.