Conheci um garoto, ele é legal e gosto de estar com ele, a presença dele me faz bem, é a primeira vez em 2 anos q gosto de alguém. Eu não sei se ele sente algo por mim.
humm, ele me procurou depois q sumi uns 3 dia das redes sociais(quis saber cmo eu tava e o q tinha acontecido pra mim ter sumido). Hoje estivemos juntos , só nos encontrarmos na universidade. O conheço há pouco mais de um mês (recente rsrs).
É difícil ler a expressão dele sobre estar ou não interesado, ele esta me observando rm cada atitude, detalhes quando estamos juntos, não quero ser precipitada e dar rm cima do garoto kkk o faço gente?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
21/09/2017 00h24
Espera outra chegar no seu lugar.
21/09/2017 00h14
A minha doutrina ensina: "Viva de forma a ter de desejar reviver – é o dever -, pois, em todo caso, você reviverá: aquele para quem o esforço é a alegria suprema, que se esforce; aquele que ama antes de tudo o repouso, que repouse; aquele que ama antes de tudo se submeter, obedecer e seguir, que obedeça. Mas que saiba para o que dirige sua preferência, e não recue diante de nenhum meio! É a eternidade que está em jogo".

Vc acha que sua vida está assim?
É o que importa.
Não espere dos outros o que está dentro de vc,.
anônimo
21/09/2017 00h14
Espera, deixa ele correr atrás de você (;

Abraços!
anônimo
21/09/2017 00h27
Só deixa seguir e n se faz de difícil. Conversa com ele numa boa, seja atenciosa, mostra q se importa tb, q gosta de estar com ele. Ele vai perceber naturalmente.
21/09/2017 01h38
Manda ver!! =)
anônimo
21/09/2017 00h10
Vai para cima!! Manda bala! Ele deve ser tímido
21/09/2017 00h30
Melhorar esperar
21/09/2017 00h33
Melhor esperar mas espera sentada para não cansar...
anônimo
24/09/2017 21h53
Não se iluda, ele te quer, mas nós homens sempre queremos umas 3 ao mesmo tempo. Então vc deixa engatilhado, se não rolar com uma, dá com a outra...
Dê em cima, mas vc é só mais uma.