ele conseguiu um bom emprego em outra cidade muito longe e vai se mudar pra ele e quer te levar junto, você iria? ou só moraria junto depois do casamento?

eles perguntam
9 1
elas respondem
27/01/2024 23h20
pra mim o fator principal é a minha vida. no meu caso, eu sou apaixonada por um cara que mora em outro estado muito longe também e ele tinha voltado pra minha cidade pra ficar de férias aqui. a gente aproveitou bastante, mas é inegociável um de nós dois se mudar pra cidade do outro agora. porque cada um tem a faculdade e uma vida que está vivendo. e um abrindo mão disso, ia deixar nós dois infelizes. caso não tivesse nada nos prendendo, eu me mudaria sim ou ele se mudaria. isso de morar junto antes do casamento eu não ligo tanto. quando você realmente quer uma pessoa pra sua vida isso não importa muito. mas realmente tem muito homem que quer o conforto de casamento estando namorando, então pensa bem também. ele pode ficar muito acomodado. agora se ele for um cara realmente decente, nao tem problema
anônima
27/01/2024 23h21
Tô morando junto, não recomendo.
anônima
27/01/2024 20h26
Nuncaaa
Tem que ter contrato
27/01/2024 23h13
Não, apenas depois do casamento.
27/01/2024 23h18
Morar junto já é praticamente um casamento.
anônima
27/01/2024 23h21
Iria.
anônima
27/01/2024 23h22
Só depois do casamento. Morar com outra pessoa nunca é um conto de fadas, é melhor em um casamento onde as pessoas se comprometem de vdd a fazer dar certo e tbm já tem contrato referente aos bens
27/01/2024 23h23
sim, iria. tanto faz casar ou não. mas teria que ter um bom tempo de relacionamento, coisa de anos juntos.
eles respondem
27/01/2024 20h26
Morar junto, dps casamento. É um teste de convivência.