Conheci uma garota na minha empresa assim que ele teriminou (ou deu um tempo) em um relacionamento de 1 ano, com isso a gente saia junto, se relacionamos algumas vezes e foi muito legal, porém ela sofre de ansiedade e tem depressão...Em um determinado tempo, depois de mais ou menos uns 2 ou 3 meses, ela pediu um tempo pra ficar sozinha, pois ela disse que a mente dela tava um caos e tinha medo de me machucar, eu ofereci pra ela então minha amizade e ela aceitou, porém a gente saia junto dnv e sempre rolava algo a mais do que amizade, logo em seguida ela pediu pra gente ser amigo mesmo e se acaso no futuro a gente namorasse seria legal mas que no momento era so amizade, pra nao se afastar eu aceitei, porém depois de conversar com ela depois de um tempinho para tentar dar certo dnv, eu sentia ela meio distante de mim e desconfiava que o EX dela tava atras dela ou ao contrario, e eu acertei, e com isso eu preferi me afastar dela pois eu respeito a escolha dela e para isso nao me fazer mal, mas logo após 15 dias disso ela separou dele de vez pois ele arrumou outra, e eu descobri e mostrei pra ela q apesar de tudo eu estou aqui caso ela precise, eu nao disse mas ela sabe q eu gosto dela, mas agora parece que ela está distante de mim, ela nao manda mais msg como antes, tais como ( bom dia, boa noite, até amanha) ou mantem a conversa... ou seja eu tenho q iniciar a conversa e quando o assunto acaba fica nisso mesmo, mas esses dias ela me mandou msg de bom dia, perguntou se eu estava bem e eu respondi normal, mas foi só 1 vez, agora meu medo é o seguinte:

Ela não está mandando msg para que eu fique com raiva ou enjoa e se afaste para que ela não tenha q fazer isso e talvez me magoar, ou ela realmente está mal e simplismente não quer falar com ninguem?? a primeira opção eu n acho 100%, pois ela postou no status pra mim ver que ela terminou, ela poderia ter ocultado pra mim e simplismente ter sumido mas não fez, por isso eu acho q não seja a primeira opção, mas não descarto.

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/01/2024 20h40
Preguiça de ler