Um homem que teve centenas de parceiras "sexuais", tem um valor maior que o homem que teve apenas uma ou outra?
O valor adquirido pela experiência nesse periodo é bom ou mal na perspectiva de uma mulher?

Na minha perspectiva a mulher perde a chance de ser feliz em 50% a cada homem que ela transa e não se casa, por termos mentalidades diferentes haha

eles perguntam
5 0
elas respondem
27/01/2024 21h08
Conquistar várias mulheres com papinho é fácil, muitas meninas caem na lábia, difícil é conquistar uma mulher que tenha um caráter íntegro e manter essa conquista diariamente. Isso sim é ser um bom homem, o resto termina o dia sozinho e vazio.
anônima
27/01/2024 21h23
Vc sabe nada da vida
As mulheres que mais sabem conquistar os homens são as que tiveram muitos parceiros. Elas nunca terminam a vida sozinhas.
anônima
27/01/2024 21h32
Eu acho que a promiscuidade masculina é tão destrutiva quanto a feminina. O homem que fica com várias não sabe pensar com a cabeça de cima, fica com as filhas alheias apenas para esvaziar o próprio saco com o pretexto de "ela que queria", tende a objetificar mais o corpo feminino... é muito aquela coisa ou de se provar pra si próprio ou aplacar uma carência. O resultado disso é um monte de criança sem sequer o nome do pai no registro. Homem mais contido, que direciona sua força e libido para o que realmente importa é que é um tesão.
Não adianta de nada um homem fazer meramente uma mulher gozar e depois disso tratar igual bosta ou nunca assumir para não queimar outros esquemas. Coisa de merda. Por mais que isso seja normalizado, definitivamente não é o melhor caminho.
anônima
27/01/2024 21h04
Você quer dizer que quanto mais experiência sexual a mulher tiver menos ela vai ser feliz em relacionamento amoroso?

. Minha resposta sobre a sua pergunta:
Todo excesso esconde uma falta, se a pessoa for honesta eu vou querer, não importa o que ela já fez, da nossa relação pra frente a gente faz do nosso jeito
anônima
27/01/2024 21h01
Tá assistindo muito red cast