Você é um(a) low profile?
0
anônima
616
2a
São pessoas discretas na internet, que não gostam de enviar e nem de postar fotos de si mesmos nas redes sociais e não usam fotos de si mesmas no perfil, seja porque simplesmente não gostam ou por insegurança com a aparência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
2a
Sim. Só uso WhatsApp, praticamente. Uso foto lá, claro, mas não posto mais nada. Nem Facebook, Instagram e tal eu tenho.
Isso não é ser low profile, é não dar conteúdo para bandido te dar golpe.
anônimo
2a
Sim.
2a
Very low profile...
Tão low que poderia ser considerado invisible
Sim.
anônimo
2a
Sim.
Há um tempo atrás eu não postava nada sobre mim em lugar nenhum (nem no Whatsapp), usava sempre as fotos padrão dos perfis.
Só tinha o Facebook, agora nem isso mais, encerrei a conta fazem 2 meses.
Não tenho Instagram, nem Twitter, nem TikTok, nem Kwai, etc.
Recentemente decidi me desligar das minhas inseguranças e da minha razão e postei uma foto aqui pra ver no que dava, e fiquei contente com o resultado, eu esperava receber xingamentos, mas não foi o que aconteceu.
Por incrível que pareça, esse resultado me fez querer tirar mais fotos e diminuiu um pouco a minha insegurança, ainda sou low profile, mas tiro umas fotos escondido.
Mas voilà, o motivo de eu ser low profile é por que eu acho paia se expor demais na internet pois soa como se você estivesse procurando por aprovação, e também porque eu tinha insegurança com o meu rosto e com fotos minhas (eu sempre me achei melhor pessoalmente do que nas fotos, eu me sentia estranho nas fotos).
Há um tempo atrás eu não postava nada sobre mim em lugar nenhum (nem no Whatsapp), usava sempre as fotos padrão dos perfis.
Só tinha o Facebook, agora nem isso mais, encerrei a conta fazem 2 meses.
Não tenho Instagram, nem Twitter, nem TikTok, nem Kwai, etc.
Recentemente decidi me desligar das minhas inseguranças e da minha razão e postei uma foto aqui pra ver no que dava, e fiquei contente com o resultado, eu esperava receber xingamentos, mas não foi o que aconteceu.
Por incrível que pareça, esse resultado me fez querer tirar mais fotos e diminuiu um pouco a minha insegurança, ainda sou low profile, mas tiro umas fotos escondido.
Mas voilà, o motivo de eu ser low profile é por que eu acho paia se expor demais na internet pois soa como se você estivesse procurando por aprovação, e também porque eu tinha insegurança com o meu rosto e com fotos minhas (eu sempre me achei melhor pessoalmente do que nas fotos, eu me sentia estranho nas fotos).
anônimo
2a
Tenho um perfil abandonado no Instagram
2a
sim
anônimo
2a
A questão é que as redes socias tirariam a minha tranquilidade, paz, não sou de tirar muita foto também mesmo sendo bonito, tenho uma rede social mais publica mas uso pouco, quem sabe daqui algum tempo use mais. Como aqui que não ficarei também
2a
Sim.
Não, gosto de me exibir na internet. Minha vida é um livro aberto a todos.
2a
Pessoas reservadas
elas respondem
11
anônima
2a
Claro. Existe algo melhor que ser praticamente anônima na internet?
2a
As vezes
anônima
2a
Hj isso aí virou modinha
Ridículo
Ridículo
anônima
2a
Não
anônima
2a
Eu sou, até perdi amigos e contato com parentes por conta disso. Tô meio que deixando de existir. rs
anônima
2a
Evidentemente.
sim.
anônima
2a
Sou um low profile.
anônima
2a
Sim, posto fotos muito raramente. Mas nunca usei foto fake de perfil no meu facebook ou instagram, até porque quem eu tenho adicionado ou quem me segue, são só familiares e conhecidos. O motivo pelo qual eu não posto muito é porque não gosto de dar abertura pras pessoas, mesmo que sejam parentes, saberem tudo da minha vida e ficarem dando palpite depois.
anônima
2a
nao
Sim
anterior
O que é um bode expiatório?próxima
Bebi e fiquei com meu amigoqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!