Ele tava estranho hj, ele sempre me chama de amor é hoje ele não me chamou quando foi agora a noite ele disse que vinha aqui conversar cmg, chegando aqui ele falou que não tava mais com cabeça e não queria me prender que o problema era com ele e tô aqui arrasada não sei oque faço mais e isso e só um desabafo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/01/2024 22h24
Sinto muito. Quer conversar sobre?
anônimo
27/01/2024 22h24
Ele tem outra, por isso não quer casar. Foi só uma desculpa que ele inventou.
27/01/2024 22h28
Termina.
elas respondem
28/01/2024 01h26
Homem quando termina sem motivos, do nada é porque tem outra.
anônima
27/01/2024 22h28
Foi livramento tá!! Vai doer, mas as vezes é melhor assim, melhor agr do que lá na frente vc ficar infeliz
E outra coisa, depois dessa ele pode querer voltar (principalmente após o carnaval), e cuidado quanto a isso, esses homens fazem o que querem e depois volta pra besta da mulher! Não aceite, se valorize!!!
28/01/2024 19h32
Isso é falta de responsabilidade afetiva