voces tem raiva da mulher da em cima de voce ?

elas perguntam
12 0
eles respondem
27/01/2024 22h29
Em chupo o cuzin dela
27/01/2024 22h39
Eu permaneceria neutro, não há motivos para sentir raiva.
27/01/2024 22h39
Eu adoro quando a mulher faz isso,admiro muito ela por isso,e me interesso ainda mais.
Trato ela como uma rainha
27/01/2024 22h29
Eu tenho eh nojo.
Eu sou caçador e não a caça. Inverter esses papéis me ofende.
27/01/2024 22h28
Se isso aconteceu, ela deve ser feia ou ele casado
27/01/2024 22h30
Não consigo tratar ninguém mal, nem homem nem mulher
anônimo
27/01/2024 23h13
Eu vou ficar ofendido se for feia mas se for bonita eu dou moral
anônimo
27/01/2024 23h39
Não trato ninguém mal assim. Nem em muitas situações.
O tipo de assanhamento dela poderia me causar um olhar meio de indiferença apenas. O que poderia me desagradar, em querer ser mais seco com ela seja talvez a maneira que ela fala, mais ríspida.
27/01/2024 23h48
Se chegou a tratal é pq ela é feia, insistente (ou ambos).
anônimo
28/01/2024 02h11
Certo, algumas coisas q podem ter acontecido são:

1 - Como hj em dia a visão do povo pesa mt sobre a imagem da pessoa, até msm se ele for homem sobre esse quesito de relacionamento, então provavelmente se vc deu em cima e ele fez isso, foi para q ele n pareça galinha aos olhos dos outros e diminua as chances dele ficar com qm ele realmente está interessado e isso resultou q ele pode ter sido um pouco rude.

2 - A coisa mais comum é q ele pode n ter educação, então ao invés de ser delicado ele falou sendo grosso q n ta interessado.

3 - Ele pode ter achado q foi uma zombação e respondeu rudemente para dar um basta nisso.

4 - A pessoa q ele gosta poderia estar perto dele e ele quis mostrar q n se interessa por outras pessoas e por ela estar perto ele foi mais rude pra demonstrar isso com mais afinco.

5 - Ele pode ser gay.

6 - Ele pode ter ficado puto recentemente pq foi chifrado e ta com ódio de mulheres no momento.

7 - Ele pode ter tido um dia ruim e a primeira pessoa q apareceu dando bola ele acabou se comportando assim.

8 - Ele n gosta foi com a sua cara por algum motivo q ouviu falar de vc ou por saber algo q n gostou em vc e qnd vc foi aborda-lo ele com raiva encerrou logo a conexão.

9 - Pode ter acontecido alguma tristeza repentina, alguém morreu no ciclo de amizades dele e ele descontou em vc pq no momento ele n ta no seu normal.

10 - Ele pode ser abalado psicologicamente sobre essa situação específica de mulher chegar nele e já ter dado problemas antes, então ele repugna esse tipo de ação.

11 - Ele pode ter achado ofensivo vc ir falar com ele e viu isso como invasão de sua privacidade como qm pensa: "Fica na tua, se eu quisesse vc, então eu teria ido pra cima, n preciso q vc venha, eu sou homem afinal!!!"

Enfim, com certeza existem outras possibilidades, mas essas são as mais prováveis q pensei.

Eu sempre falei q a mulher deve ser profissional em flertar e saber fazer isso gostoso e bem feito, como tb nunca deve dar em cima, n é seu papel fazer isso
anônimo
28/01/2024 02h14
Ela ser feia.
anônimo
28/01/2024 02h15
Imagine você fazendo seus exercícios na academia e chaga alguém vendendo caneta bic, é quase isso.