Eu conheço minha atual e primeira namorada a mais ou menos 3 meses, estamos namorando a umas 3 semanas. Ela tem umas 5 experiencias amorosas anteriores, e eu sou inexperiente nisso. O problema q estou tendo é que eu to me moldando e me adequando as condições que ela deu a mim, que são:
1- ser menos grudento (eu fico chamando-a pra a gente ficar junto todo final de semana)
2- não me intrometer nos problemas dentro da casa dela (eu estava tentando ajudar ela nos problemas com a mãe toxica)
3- ser menos sensível a emoções (eu fico de verdade chateado quando a gente n se vê)
e eu to me moldando a isso que ela pediu pra eu melhorasse nesses pontos, só q eu sinto q ela ta fazendo muita tempestade em copo dagua. Ta com muita frescura, ela ta afim de a gente ficar junto, aceita, se arruma, e na hora... ela desmarca, pq a mae dela VAI enchendo o saco... isso ta me desgastando mt. já conversamos e discutimos sobre isso. Eu sou apegado demais ou ela ta fazendo mt drama? Oq fazer? to amando ela de verdade, n queria q esse relacionamento sangrasse até morrer por motivos idiotas

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
28/01/2024 06h21
Isto nem parece um relacionamento e ela não gosta de você, só namora para dizer aos outros que namora. Ela está te fazendo de palhaço, de idiota e de cachorrinho dela, só falta a coleira e abanar o rabinho.

Sinceramente para ter um namoro de merda e uma namorada mais merda ainda, é melhor fiar sozinho e ir atrás de alguém que goste minimamente de ti.
28/01/2024 05h25
acho que a guria não está tão afim de vc. ela basicamente quer q tu vire outra pessoa.
28/01/2024 07h41
Me parece que ela tá te dando o prazer e honra de tê-la ao lado dela, então impõem um monte de regrinhas pra vc seguir.

Quem está junto por querer e por curtir a pessoa, não age como ela tá agindo com vc.

Eu não aceitaria, isso diminuiu muito o seu valor perante o outro. Essa mulher não vai te valorizar nunca.
anônima
28/01/2024 05h29
Ela tá é te estragando! Quando vc chegar em outro relacionamento vai estar desgastado, então é bom melhorar esse ou pular fora logo.
28/01/2024 07h38
Tem só 3 semanas e já está assim, vai esperar o quê?
Se ela já estava com esses problemas há mais de 3 semanas, não há o que fazer. Melhor ela resolver a vida/ problemas DELA antes de namorar.
E vc não fique se enganando, achando que vai "salvar" a garota dos problemas dela, que isso é uma fase... Pode até ser, mas tem fases que demoram 10 anos pra passar.
Ela claramente não tá na sua.
anônima
27/01/2024 23h18
Concordo pra vc não se intrometer nos problemas com a mãe dela, fora isso, vc tá certo em querer passar o final de semana com ela, óbvio, e vc disse ali que já conversaram, discutiram e tals... olha, vcs são incompatíveis, isso aí não vai dar em 'parceria de vida', só aproveita por enquanto (se quiser e se tiver algo pra aproveitar) pq VC gosta de um pouco mais de apego e ela impôs a vontade dela e vcs não chegaram num acordo... porra, vai ser um relacionamento de bosta, não são a 'pessoa certa' um pro outro, ok? não são
anônima
28/01/2024 14h03
nossa, eu mandava ela tomar no cu
anônima
28/01/2024 10h31
Eu querendo alguém assim e ela desperdiçando, sai fora disso.
anônima
28/01/2024 02h17
Ela teve poucos relacionamentos.
28/01/2024 07h13
Minha mãe também é superprotetora ,por muito tempo deixei de fazer muita coisa por isso, acho que pode ser prejucial para o próprio amadurecimento dela
27/01/2024 23h16
vc ta mto apegado e ela ta fazendo mto drama, ela conhece a mãe que tem, então ela tenta evitar o máximo de conflitos com a mãe dela, influenciando até no seu namoro. ela colocou uns limites específicos que dão a entender que vc é bem exagerado com seus sentimentos, pq é seu primeiro namoro, seja a pessoa que vai ser o porto seguro dela, não a pessoa que vai dar soluções infalíveis pra vida dela, isso já é o suficiente
28/01/2024 01h22
Ela tá fazendo drama
eles respondem
27/01/2024 23h17
Tá cheia de regrinha. Tsc, tsc, tsc. Mande ir tomar no-, e siga teu rumo.
anônimo
28/01/2024 06h35
Esse relacionamento está fadado ao fracasso.

Ela não gosta de você, pois, nessa fase inicial, a vontade é de se ver o tempo todo. Não demonstrar isso e ainda pedir que o outro restrinja essa emoção indica simplesmente que ela não está sentindo isso.

Como ela não gosta de você, ela não precisa se preocupar em cagar todas as regras que ela bem quiser, afinal, se terminar, ela não vai sofrer.

Você está deixando de ser homem em aceitar essas condições e, além disso, está sendo treinado de modo contrário ao que se espera em um relacionamento. Se continuar assim você terá acumulado falhas, que carregará aos seus relacionamentos posteriores, estragando o seu futuro.

Termine antes disso. Nesse caso não precisa nem terminar pessoalmente, pois há profundo desprezo da parte dela. Por mensagem já é o suficiente.
28/01/2024 02h22
Nós não temos um relacionamento.
28/01/2024 10h25
Não está satisfeito, separa.
28/01/2024 14h33
Termina
28/01/2024 14h42
Voce se meter na relação dela com a mãe, acho errado, a não ser que ela te peça conselhos. E voce sabe que quando aparecer alguem que ela julgue ser melhor que você, ela vai te dar um pé na bunda né? Você pode ta sufocando ela. E pra mim, só você esta nesse relacionamento.