Ao ponto de fazerem o que fazem com a Thais Carla, fazem milhares de comentários pejorativos, e se acham no direito de condenar pág de fofoca por uma pessoa ter se matado.

Como as pessoas podem ser tão hipócritas e insensíveis para não perceberem que outras pessoas também tem sentimentos e por pouco elas podem simplesmente se matar.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
28/01/2024 07h59
Se matou por que quis.
Mimimi do caralho esse seu
Arruma uma rola e para de encher o saco
anônima
28/01/2024 08h19
A mulher era uma baita puta e vadia, se expunha na internet a torto direito, uma gorda vagabunda dos infernos e você ainda vem defender um lixo destes? VTF otario.
anônima
28/01/2024 09h02
Aí como ele lacra. Arrasou!
anônima
28/01/2024 00h31
As pessoas revelam os verdadeiros demônios quando estão na internet, aí vc vê o real caráter
É nojento msm
28/01/2024 02h14
#thaiscarlamerecerespeito
anônima
28/01/2024 08h10
Ela tem que se cuidar msm…
28/01/2024 10h22
Nem sempre o que dizem sobre a Thais é perjorativo, já muitos profissionais de saúde alertando-a sobre os riscos da obesidade mórbida. Ela é jovem, talvez hoje não sinta os efeitos do excesso de peso mas em algum momento o corpo vai começar a dar sinais de cansaço. Espero de verdade que ela consiga reverter o quadro a tempo.
anônima
28/01/2024 10h24
thais carla fala mal dos outros tb, ent ela merece msm oxi, ta defendendo atoa sem contar q ela nem liga pra ti
eles respondem
28/01/2024 00h39
Ainda bem que temos você, ser de índole impecável, moralmente superior e digno de analisar, qualificar e aplicar juízo de valor às condutas hipócritas de nós meros humanos.
anônimo
28/01/2024 09h02
Aquela gorda deve estar comendo agora e nem liga para você otário
anônimo
28/01/2024 00h04
tem uma aqui no site que adora fazer chacota com mulher gorda, chega a dar ânsia de tão nojenta a atitude
28/01/2024 00h29
Por motivos políticos. Se vc não entendeu que esses " justiceiros" de Internet tão cagando pra aquela mulher que se matou, ou vc é muito burro, ou vc tbm é um deles que fingem em se importar.
28/01/2024 07h57
O problema é que a Thaís é do grupo onde diz que devemos nos aceitar, como se incentivasse as pessoas serem gordas. Se ela fosse uma pessoa diferente, onde apoia o estilo de vida saudável, não teria metade do ódio que recebe. E ela é do tipo: "falem mal, mas falem de mim" o ódio que ela recebe é ótimo para os negócios
28/01/2024 00h01
por isso quero cada dia mais que um meteoro caia na terra.
anônimo
28/01/2024 00h22
Açaí!