4.92K  30/07/2020 16h50

Tipo, quando ela corta o cabelo, muda a cor da unha. Coisas assim ...

elas perguntam
21 3
eles respondem
08/03/2014 00h07
Bem, isso não é uma verdade incontestável, nem sempre é assim. Mas é verdade que as vezes uma coisa ou outra passa batido, isso se deve geralmente, pelo estresse do dia a dia, o grande volume de preocupações que possam existir em determinado momento da vida; ou simplesmente pelo fato do sujeito ser desligado mesmo kkkk.
Bem, de qualquer forma não é por mal ou por desinteresse, é apenas uma falha, coisa que todos nós seres humanos estamos sujeitos a cometer, por isso, PERDOEM essas pobres almas desalmadas!!! kkkk
08/03/2014 09h10
Achei sua pergunta generalizada, talvez você ainda não tenha encontrado o cara certo. Prazer, Jorge.
08/03/2014 10h19
Normalmente, reparo sim mas não comento por não ser necessário,
imagine um cara toda hora dizendo, nossa cortou o cabelo, que cor é essa desse esmalte,
aí não dá convenhamos.
anônimo
08/03/2014 00h04
Vocês tiram uma mechinha de cabelo e quer que notemos? Sacanagem, né? Sobre unhas, vocês mudam de vermelho, para vermelho escuro, e ainda quer que notemos? Mais sacanagem ainda.

Eu pessoalmente sempre noto algo diferente, pois, sou um cara que gosta de observar e analisar, mas prefiro não falar nada, pois, não é de grande importância.
08/03/2014 13h11
homens não ficam muito preso a detalhes como as mulheres, mas e sempre bom para demonstrar a garota da gente que prestamos atenção nela, no meu caso sempre faço o possível para fazer isto, as vezes nem noto, mas não por que não quero, mas sim pelo simples motivo que não percebi
nhs
08/03/2014 10h21
Eu não sou de reparar "antes" e "depois". Mas geralmente quando eu noto uma mudança, principalmente de cabelo, mesmo uma chapinha, meu cérebro gera uma memória automática haha. Tipo eu não quis "memorizar" as diferenças mas ele fez.
08/03/2014 00h05
Eu reparo e até faço elogios, moderados claro.
Roupas eu reparo mas não falo nada.
08/03/2014 00h07
NA verdade nos percebemos sim ,,, so nao temos o habito de comentar ,, porque nao achamos essa mudanca no visual das mulheres importante ,,
08/03/2014 00h25
Reparo sim, mas não saio dizendo a elas, pois irão pensar que eu tou afim de alguma; só digo a quem me interessa.
08/03/2014 01h34
Muitos de nos reparamos sim, não e porque não falamos que não estamos atentos aos detalhes.
08/03/2014 07h35
Porque geralmente tem coisas mais importantes na cabeça do homem.
08/03/2014 09h22
Reparo Só o Comportamento da Pessoa

Se Tiver Apaixonado Ai Reparo Nos Detalhes Até Demais >_
08/03/2014 10h09
Eu reparo sim, e muitos reparam tbm, mas agente não vai dizer tudo exatamente pra vocês, só as coisas boas...se não afinal o bicho pega
08/03/2014 10h10
eu reparo .
07/03/2014 22h10
reparo ... sempre
07/03/2014 22h11
Olha vai depender dos homens que vc conheceu, eu por exemplo sempre reparo no cheiro na roupa, nos cabelos nas unhas...
07/03/2014 14h24
depende do "detalhe" se for roupa nós não ligamos pra isso,
ex: o mesmo tênis do treino e o de sair kkk
não que seja ...
08/03/2014 09h56
Não sou muito detalhista.
08/03/2014 14h27
Não reparamos em coisas pequenas.

O Máximo que reparamos é estamos com a "Rafaela" e só.
anônimo
30/07/2020 16h37
Porque não são interessantes
anônimo
30/07/2020 16h45
Eu sempre reparei nisso, mas minha namorada nunca se importou com isso, e ainda terminamos.
O jeito é tratar mal e não fazer nada pra elas, dai o relacionamento da certo e a garota vai ficar apaixonada por você, por que eu sei que fazendo tudo pela pessoa não da certo o relacionamento e depois ela vai terminar contigo.
elas respondem
08/03/2014 13h01
Porque são homens... Eles podem até reparar, mas ficam calados..
07/03/2014 23h59
Na boa, acho que muitos percebem sim.
anônima
30/07/2020 16h50
Porque mulheres são mais detalhistas e homens não ligam tanto para a aparência, se tiver corpo já está bom.