Anormal não é haha
Mas do jeito que sou, não iria aceitar não.
anônima
21/09/2017 05h59
Claro!!
Torna a relação mais íntima
Não vejo problema com isso
E nunca tive problemas
anônima
21/09/2017 01h32
Já e é muito bom! Já fui até em cinema pornô com meu boy hahahahah
anônima
21/09/2017 02h29
Eu sou viciada em filme pornô, eu vejo todos os dias! Tive um ex que ele não gostava, então não deu muito certo! Eu antes de transar tenho que ver um filme pra me excitar! Se eu não transo, eu tenho que me tocar antes de dormir, todos os dias
eles respondem
21/09/2017 01h47
Eu acredito que esse liberalismo todo acaba com as relações. Ficar desejando outro corpo, independente se é por filme ou não, não acho legal. Mas cada um faz o que quiser, né. Se o casal se sente bem assim, quem sou eu pra dizer algo.
21/09/2017 08h13
Muito louco né? Romântico demais.
anônimo
21/09/2017 01h33
Antes eu assistia, hoje nem me lembro dessas coisas.