tipo a pessoa só não transou ainda

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
28/01/2024 00h09
Acho que tem um pouco da ideia de exclusividade. Coisas exclusivas tem muito valor. Pelo menos ninguém pegou ainda. Ser o primeiro se aproxima da noção de possuir uma coisa rara, que muitos queriam e foi o cara que alcançou.
anônimo
28/01/2024 12h06
Pro o homem a virgindade de uma mulher importa pelo simples fato que, pra ele conseguir o sexo precisa conquistar a mulher, já por outro lado a mulher pra conseguir sexo precisa escolher com quem ela quer. A oferta de sexo para mulher é constante. O mérito está na conquista, e não pra quem cede. Se fosse a oferta de sexo fosse inversa, nós homens escolher com quem queríamos, logo vocês iriam achar a virgindade do homem que a escolheu muito importante.
28/01/2024 00h30
Cala essa boca.
28/01/2024 10h19
Não valorizo. Pelo contrário, me dá preguiça.
anônimo
28/01/2024 08h48
Nos homens gostamos de exclusividade, fidelidade e fertilidade.
anônimo
28/01/2024 08h13
Não verdade valorizam buceta
28/01/2024 00h04
Da mesma forma como as pessoas preferem um celular novo e um carro 0 km, é preciso explicar ?
28/01/2024 12h59
Machismo enrustido .
28/01/2024 00h03
pq eu tbm sou, e espero isso da minha parceira.
anônimo
28/01/2024 12h43
Pq é um sentimento novo. Além do encaixe ser totalmente diferente de uma q n é virgem, vc ainda ta sendo o primeiro na vida dela sexualmente, isso é bem gostoso de se ter em mente e de viver tb.
28/01/2024 12h07
Não é tão simples assim.

Isso decorre da certeza da maternidade que a mulher tem e da incerteza da paternidade que o homem tem.

O ser humano é uma das poucas espécies do Rino Animal onde o macho participa da criação dos filhotes (na maioria das outras o macho só acasala e de depois deixa o trabalho quase todo com a fêmea). Considerando isso, desde os tempos primitivos o homem morre de medo de "se matar de trabalhar" pra sustentar um filho que nao é dele (a traicao masculina é menos grave, pois a mulher nao vai precisar "se matar de trabalhar" pra sustentar um filho que nao é dela).

Ai o homem pre histórico tinha a ideia de que mulheres com pouca ou nenhuma experiencia sexual representava um risco menor de gerar um filho que nao fosse dele (a ciência já provou que o homem pré-histórico não estava errado. Mulheres com poucos parceiros tendem a trair menos).

Esse pensamento foi passado de geracao a geracao por meio do DNA
28/01/2024 08h42
Por questões biológicas... uma mulher virgem não recebeu nenhuma material genetico, entenda como esperma, na sua vagina/utero, portanto as chances do filho ser realmente do cara que tirar a virgindade são mais garantidas. Tem ainda a questão das doenças e tal de ter dado para muitos mas isso todo mundo já sabe.

Ah e também a questão dos traumas emocionais que uma mulher que já deu para vários tem em relação a uma que é virgem, e os ex namorados que podem aparecer para querer dar uma visita de vez em quando se ela ficar confusa as vezes... Uma virgem tende a criar laços mais fortes com o cara na primeira vez e o cara na maioria das vezes também, mas isso se ele não for um zé drugs né enfim.

Então uma mulher virgem é muito superior para um cara que deseja namorar ela e formar uma família porque tem o pré requisitos ideias citados ai em cima. Pode não dar certo? Claro, cada um é cada um. Mas esse é um dos motivos que os homens valorizam uma mulher virgem ou pelo menos deveriam né porque tem um caras FDP que tem tara por mulher rodada e depois toma no CU e não sabe porque. Esses caras tem mais é que se foder mesmo.

Mulheres que são virgem ainda, se o cara te rejeitar por causa disso, agradeça a deus pelo livramento e não de para qualquer um só porque todas suas amigas já estão rodadas e ficam botando pilha na sua cabeça. Elas estão na merda e querem te puxar junto simples assim.
anônimo
28/01/2024 04h17
Eu valorizo porque também sou
Então se eu esperei, quero uma mulher que também tenha de guardado
28/01/2024 03h11
Como disseram, acho que a exclusividade, o fato da mulher "ter se guardado", isso demonstra uma certa importância e seletividade. Talvez, de certo modo, isso cause uma sensação de importância.
28/01/2024 00h28
Também não entendo, é uma frescura.
28/01/2024 12h16
Exceto se o cara também for virgem, o restante que procuram mulheres virgens são só tarados ou inseguros.
anônimo
28/01/2024 00h04
Exato! A pessoa sem um passado sexual nos agrada, por motivos óbvios
28/01/2024 12h05
Mas q pergunta óbvia moça...

Em analogia, é pelo mesmo motivo q carro novo é tão valorizado, a exclusividade. O saber q ngm antes "danificou" ou deixou "impressões", impressões q muitas vezes ficam escondidas e só aparecem depois, de repente!!

Seminovos tbm são bem valorizados, desde q o antigo dono passe confiança, ou seja, não foi usado de QQ jeito. Da mesma forma, uma coisa é a mulher não virgem q esteve em um relacionamento, relacionamento não é uma bagunça, salvo exceções.

Agora os carros q já rodaram demais, passaram em várias e várias mãos, mãos q nem se sabe a procedência...ahhhhh esses todos desconfiam, pois pode ter vários e vários defeitos. Mulher q roda demais geralmente são cheias de traumas e perdem a capacidade de se apegar verdadeiramente a um homem! Quem assumir pode ter vários BO's ... Sem contar q o homem vai parar o mais alto preço (casamento) para ter o que os outros tiveram "de graça".
anônimo
28/01/2024 00h04
De graça, vc quer um carro rodado ou um carro novo?
28/01/2024 00h03
Pelos "homens"
elas respondem
28/01/2024 12h36
Poucos se importam
anônima
28/01/2024 08h47
Só é valorizada pelos cafajestes que ficam/transam com varias putas e vagabundas, dai eles tem medo que a mulher traia eles com outras...dai fazem um sexo de merda para elas acharem que sexo é isto mesmo. Sem contar que daí estes escrotos não podem ser comparados com algum ex.
28/01/2024 11h56
Meu ex namorado só namorou cmg na época pq soube q eu era virgem e queria se aproveita de mim. No caso tira a virgindade de uma garota e como se fosse um troféu pra alguns, tipo ele.
28/01/2024 08h39
Não é bem "valorizar". Quando a pessoa perde a virgindade com um namorado, não tem problema nenhum. Agora perder a virgindade em sexo casual, isso não atrai boas energias e nem faz bem para o espírito, mas não digo isso nem de acordo com a visão dos homens, mas do que realmente é
anônima
28/01/2024 04h02
não sei.
28/01/2024 03h34
Isso depende muito. Alguns preferem as virgens por motivos óbvios: nunca tiveram um parceiro sexual antes. Porém, outros acham chato fzr sexo com uma mulher virgem pq querendo ou não as vezes é complicado mesmo kkkkk pode machucar, ficar mais apreensiva, com medo por não ter tido experiência nenhuma. Alguns homens preferem as experientes mesmo. Geralmente um cara que quer uma virgem é por 2 motivos: ou ele tbm é ou quer ser o primeiro, mas isso é oq eu acho.
anônima
28/01/2024 00h05
Obs